Gostei muito de como você descreveu as estações passando dentro da gente. A parte do verão trazendo o calor de novo doeu bonito.
"ESTAÇÕES"
Quando você se foi, aqui ficou o OUTONO. Cada folha ou flor caía junto com todos os planos, ideias e sonhos que você me despertou, sem eu nem mesmo saber que existiam. Eu me sentia como as árvores,…
In groups
Pensamento
Gostei muito de como você descreveu as estações passando dentro da gente. A parte do verão trazendo o calor de novo doeu bonito.
Conteúdo da publicação
Quando você se foi, aqui ficou o OUTONO. Cada folha ou flor caía junto com todos os planos, ideias e sonhos que você me despertou, sem eu nem mesmo saber que existiam. Eu me sentia como as árvores, perdendo cada pedaço seu lentamente, aos poucos, quase como em forma de tortura. E isso doía, como se nada fosse capaz de machucar mais do que isso.
Mas aí veio o INVERNO e, com ele, cada sentimento que havia em mim congelou. As noites eram mais longas, pois eu sempre as passava em claro, pensando no “e se”, me consumindo, imaginando como seria um universo onde você tivesse escolhido diferente, um mundo onde nossos sonhos não fossem destruídos. Mas, aos poucos, cada sentimento de alegria e até mesmo os de tristeza foram congelando, até que não me restasse sentimento algum além da raiva.
O tempo passou. Longos dias, semanas e meses me destruíram, relembraram e me fizeram duvidar de mim mesmo... Até que veio o VERÃO e, com ele, tudo que havia sido congelado se aqueceu novamente. As tempestades repentinas ainda apareciam junto com as lembranças de você... de nós... Mas, na maior parte do tempo, o sol raiava com sua luz, me lembrando de como os dias ainda podem ser bonitos e de como as tempestades passam. Por mais fortes e inesperadas que sejam, elas sempre passam.
E aqui estou eu, na PRIMAVERA, onde cada flor desabrocha, trazendo novos planos e novos sonhos tão incríveis quanto aqueles que existiram em outro tempo. As folhas nascem e curam cada dor deixada por outra estação, sem esquecer das folhas caídas no outono, porque elas foram importantes para me tornar alguém capaz de chegar até aqui...
Até a minha primavera pessoal. 🌸
-Brayan, Feitosa
Thoughts
-
PermalinkTem algo de verdade em nomear a dor de perda como estação. É como a gente envelhece: tudo passa, mesmo a raiva.
-
PermalinkEsse inverno emocional é bem real. Eu passei por aquela coisa de não sentir nada, aí depois veio o calor e as tempestades fizeram mais sentido.
-
PermalinkGostei muito de como você descreveu as estações passando dentro da gente. A parte do verão trazendo o calor de novo doeu bonito.
-
PermalinkAquela parte de aprender que tempestades passam mesmo sendo fortes me fez pensar em como a raiva é o inverno mais duro. Você escreveu isso exatamente no tempo certo, quando podia nomear sem romantizar. Reconheço cada estação que você descreveu aqui.
-
PermalinkEsse inverno que congela sentimento é tão real
Related posts
-
Poesia;Olho no olho
Os olhos que ti veem,coração que não falha
-
Acolhimento
Hoje, olhei teus olhos e pude sentir a dor desesperadora da tua alma.
-
Remorso
Foi covarde :
-
34º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
A Sinfonia do Reencontro
-
Eu tenho raiva de mim
Eu tenho raiva de mim.
-
Faróis do infinito
No céu escuro a noite acende o seu farol,