Tem gente que cuida tanto de não se machucar que acaba se machucando de outra forma. Conheço esse jeito.
Esperar machuca mais do que ir embora
Tem gente que fecha a porta antes mesmo de ouvir alguém bater.
In groups
Pensamento
Tem gente que cuida tanto de não se machucar que acaba se machucando de outra forma. Conheço esse jeito.
Conteúdo da publicação
Tem gente que fecha a porta antes mesmo de ouvir alguém bater.
Não porque não queira ser amada, mas porque um dia aprendeu que esperar machuca mais do que ir embora. Então inventa distâncias, transforma medo em silêncio e chama de paz aquilo que, no fundo, sempre foi só uma maneira de sobreviver.
O triste é que, às vezes, a felicidade passa bem diante dos nossos olhos. Mas há quem esteja tão acostumado a perder, que já não acredita quando a vida finalmente resolve ficar.
Thoughts
-
PermalinkIsso. 💔
-
PermalinkQuando a felicidade passa e a gente não consegue acreditar que é real! Simples assim.
-
PermalinkQue essa pessoa vai voltar um dia e você vai estar lá. Às vezes a gente prepara a rejeição quando era possível ficar.
-
PermalinkAprendeu que esperar machuca mais do que ir embora. Me fez pensar nas pessoas que a gente vê construindo muralhas e achando que é casa. A felicidade passa mesmo, mas nem sempre porque não estava ali, às vezes porque a gente desaprendeu a reconhecê-la.
-
PermalinkTem gente que cuida tanto de não se machucar que acaba se machucando de outra forma. Conheço esse jeito.
Related posts
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,
-
Muitas vezes sofremos por antecipação por coisas que nem vão acontecer ...
Essa frase tem uma reflexão muito forte. Eu deixaria mais profunda e poética, mantendo exatamente essa ideia:
-
Pensar pronfudi
Por que a profundidade de pensamento incomoda tanto?
-
E Se
Se eu não estivesse mais aqui
-
Ventania, passa todo dia
É engraçado quando começo a escutar meus pensamentos e acabo me perdendo nas palavras, sou fruto do que penso ou oque penso é fruto de quem eu sou?
-
Sentimento
Arde dentro de mim ...
-
se...
um dia