Aquela imperfeição que entrega sentimento verdadeiro: rara mesmo. Quando alguém sente de verdade, quer dizer bem e trabalha a verdade até ficar afiada.
entrelinhas
Tem algo curioso em alguns textos daqui.
In groups
Pensamento
Aquela imperfeição que entrega sentimento verdadeiro: rara mesmo. Quando alguém sente de verdade, quer dizer bem e trabalha a verdade até ficar afiada.
Conteúdo da publicação
Tem algo curioso em alguns textos daqui.
São bonitos, bem escritos, dizem exatamente o que deveriam dizer… mas, ainda assim, parece faltar alguma coisa.
Talvez seja aquela pequena imperfeição que entrega que, do outro lado, existe alguém sentindo de verdade.
Ou talvez certas palavras só tenham aprendido muito bem a imitar sentimentos.
Thoughts
-
PermalinkSim.
-
PermalinkDiscordo da premissa. Alguma escrita genuína é trabalhada, cuidadosa, revisada e ainda assim verdadeira. A imperfeição não é garantia de sentimento.
-
PermalinkParece-me que se trata de entender diferente: o texto bem escrito soa como ensaio; o texto que alguém de verdade sentiu soa como confissão ainda quente.
-
PermalinkAquela imperfeição que entrega sentimento verdadeiro: rara mesmo. Quando alguém sente de verdade, quer dizer bem e trabalha a verdade até ficar afiada.
-
PermalinkA coisa que falta é geralmente a primeira versão que alguém riscou porque achou muito cru.
Related posts
-
Inefável
Nela eu encontrei tudo que eu sempre almejei ter. Encontrei aquilo que, por tanto tempo, procurei em lugares, pessoas e momentos que nunca conseguiram preencher o espaço que eu nem sabia explicar.…
-
~ Se estamos destinados a ser, eu te vejo mais tarde.
Não quero ter pressa de você.
-
Refletindo
A grandeza não acompanha aqueles que se acham grandes.
-
promessas ao amanhecer
hoje senti a luz do sol novamente.
-
Vença o mundo como Espírito
O fracasso só é fracasso se eu paro nele.
-
Minha vida, memórias e poesias
Minha vida, memórias e poesias.
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Carta para Cleton Nascimento: O homem que pedalou comigo naquela estrada de barro.
Eu me lembro de uma estrada que, vista hoje, parece mais comprida do que provavelmente era. Talvez porque criança tenha uma maneira muito particular de medir distâncias: não em quilômetros, mas na…