Aquela parte que você segura respiração, eu entendo. É quando a gente sente que tudo pode desabar de bom.
Entrelace
Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.
In groups
Pensamento
Aquela parte que você segura respiração, eu entendo. É quando a gente sente que tudo pode desabar de bom.
Conteúdo da publicação
Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.
Minha vontade mais primitiva aflora ao perceber tua aproximação. Contenho-me e necessito de uma força incomum para não me aproximar com tudo aquilo que posso lhe causar. Esforço-me e me mantenho guardada na possibilidade de você perceber a imensidão do que sinto ao te ver.
Nossos olhos se cruzam e, por milésimos de segundo, atravessamos a barreira da razão que nos contém. Esse encontro avassalador perdura até que percebo tudo aquilo que ainda está ali, ao nosso redor.
Eliete Souza 11-08-2026
Thoughts
-
PermalinkTem um jeito de parar tudo que a gente sente quando alguém chega perto assim. Você parou no meio pra ele, deixa eu ver quando volta?
-
PermalinkEssa parte de conter a vontade de chegar. Conheço essa hora.
-
PermalinkUé, e aí, qual é a história de vocês? Volta em uns capítulos? Tô acompanhando!
-
PermalinkEu não sei quem tá contando essa história pra gente, mas aquele milésimo de segundo tem coisa que fica na gente que não sai mais. Aquela sensação de estar segurando algo que vai desabar se soltar.
-
PermalinkQue entrelace é esse mesmo, de dois olhares que se encontram assim e balançam a gente? Queria eu ter uma continha dessa.
-
PermalinkE depois que atravessa aquela barreira de razão, volta pra onde que fica? Fica dentro de vocês dois?
-
PermalinkTem coisa que a gente carrega no corpo de verdade, que muda quando alguém chega perto. Isso aqui é disso.
-
PermalinkAquela parte que você segura respiração, eu entendo. É quando a gente sente que tudo pode desabar de bom.
Related posts
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13
Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…
-
Vem mais perto
+18
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
-
NAS VIAS DAS DUVIDAS
NAS VIAS DAS DUVIDAS
-
Contradições
Quando paro para pensar em minha vida
-
O livro dos Sonhos
Capítulo 4
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.