Carregando…

Entrelace

ElieteSouza
Pública 13 conversas 21 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

Essa parte de conter a vontade de chegar. Conheço essa hora.

Conteúdo da publicação

Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.

Minha vontade mais primitiva aflora ao perceber tua aproximação. Contenho-me e necessito de uma força incomum para não me aproximar com tudo aquilo que posso lhe causar. Esforço-me e me mantenho guardada na possibilidade de você perceber a imensidão do que sinto ao te ver.

Nossos olhos se cruzam e, por milésimos de segundo, atravessamos a barreira da razão que nos contém. Esse encontro avassalador perdura até que percebo tudo aquilo que ainda está ali, ao nosso redor.

Eliete Souza 11-08-2026

Thoughts

• paginadobrada

Tem um jeito de parar tudo que a gente sente quando alguém chega perto assim. Você parou no meio pra ele, deixa eu ver quando volta?

Permalink
  • oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

Ué, e aí, qual é a história de vocês? Volta em uns capítulos? Tô acompanhando!

Permalink
  • marcao77

Eu não sei quem tá contando essa história pra gente, mas aquele milésimo de segundo tem coisa que fica na gente que não sai mais. Aquela sensação de estar segurando algo que vai desabar se soltar.

Permalink
  • li_no_busao

Que entrelace é esse mesmo, de dois olhares que se encontram assim e balançam a gente? Queria eu ter uma continha dessa.

Permalink
  • folhaSolta

E depois que atravessa aquela barreira de razão, volta pra onde que fica? Fica dentro de vocês dois?

Permalink
  • deixoumarca

Tem coisa que a gente carrega no corpo de verdade, que muda quando alguém chega perto. Isso aqui é disso.

Permalink
  • contoDeSexta

Aquela parte que você segura respiração, eu entendo. É quando a gente sente que tudo pode desabar de bom.

Permalink

Related posts

• Frustração

Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…

• Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13

​Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…

• Vem mais perto

+18

• Poesia seu olhar apaixonante

Vejo seu olhar um olhar azul piscina

• NAS VIAS DAS DUVIDAS

NAS VIAS DAS DUVIDAS

• Contradições

Quando paro para pensar em minha vida

• O livro dos Sonhos

Capítulo 4

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.