Palavras proibidas de afeto é o pior tipo de proibição. A pessoa tá ali e você não pode nem sussurrar.
Entre dois mundos
Troca de olhares.
In groups
Pensamento
Palavras proibidas de afeto é o pior tipo de proibição. A pessoa tá ali e você não pode nem sussurrar.
Conteúdo da publicação
Troca de olhares.
Sutil percepção.
Sorriso oculto.
Sufocado na boca.
Que não pode sussurrar.
Palavras proibidas de afeto.
Sublime sentimento.
Do anjo distante.
Aprisionado e sem asas.
Mas que tem a chave.
Do coração.
Da janela da torre.
Ele observa o céu.
E deseja profundamente.
Voar uma vez mais.
Acima do sol.
Onde ela aguarda.
Pacientemente.
Thoughts
-
PermalinkPalavras proibidas de afeto é o pior tipo de proibição. A pessoa tá ali e você não pode nem sussurrar.
-
PermalinkConheço bem isso de estar preso observando de longe. Aquela janela da torre é exatamente onde a gente fica quando não pode chegar mais perto.
-
PermalinkAquela imagem do sorriso preso na boca, que não pode sussurrar. É ali que a história toda mora, sabe. Nem é sobre o amor não poder ser, é sobre aquele momento suspenso onde nada acontece e tudo arde. Tem mais coisas que você escreve assim, dessa densidade.
-
PermalinkAi que triste e lindão ao mesmo tempo. Aquele sorriso preso na boca é tão real, dói só de ler.
Related posts
-
Onde está meu ursinho?
Eles ainda espreitam,
-
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)
Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…
-
HERÓI DE MIM MESMO
Quando me julgava
-
Banquete
Queria ter-te numa mesa amordaçado,
-
A Arte de Calar os Sujos
Está cheirando bem hoje, Jon.
-
Rossini cantando na chuva
Vou te amarrar na mesa de jantar,