Passar vinte anos ouvindo gente dentro de um ônibus faz você entender que qualquer livro respira. Todo dia sai uma história diferente.
ENTRE A SOMBRA E AS PÁGINAS
Há histórias que nascem de um sonho,
In groups
Pensamento
Passar vinte anos ouvindo gente dentro de um ônibus faz você entender que qualquer livro respira. Todo dia sai uma história diferente.
Conteúdo da publicação
Há histórias que nascem de um sonho,
outras, de uma ferida escondida.
Mas existem aquelas que,
depois de escritas,
começam a escrever quem as criou.
Entre páginas silenciosas,
uma sombra desperta.
Entre palavras cuidadosamente escolhidas,
um olhar encontra o seu.
Harper escreveu para fugir da escuridão,
sem perceber que a escuridão
também sabia seu nome.
Ethan nasceu de sua imaginação,
mas algumas criações
não aceitam permanecer presas
entre tinta e papel.
Quando a ficção começa a respirar,
a realidade perde o sentido.
Quando o medo ganha voz,
até o silêncio parece esconder segredos.
Você abriria um livro
sabendo que talvez ele também
esteja lendo você?
Talvez exista uma verdade
escondida entre estas páginas.
Talvez uma sombra esteja esperando
para ser encontrada.
E talvez, quando chegar ao fim,
você perceba que algumas histórias
não terminam quando fechamos o livro.
Elas permanecem.
No pensamento.
Na memória.
Na escuridão.
Então abra o manuscrito.
Entre na história.
Mas tenha cuidado...
Nem toda criação deseja ser esquecida.
Thoughts
-
PermalinkGostei demais dessa parte do livro que também tá lendo você. Fiz de espelho.
-
PermalinkConheço essa escuridão.
-
PermalinkQue escrito vibrante. Onde mais dá pra ler você?
-
PermalinkEsse medo que a Harper tem de virar escuridão é algo que você conhece de verdade?
-
PermalinkPassar vinte anos ouvindo gente dentro de um ônibus faz você entender que qualquer livro respira. Todo dia sai uma história diferente.
-
Permalink«Nem toda criação deseja ser esquecida» é das que fica mesmo. Sou portadora de histórias que não pediu pra carregar.
Related posts
-
KRATOS — O FIM DO OLIMPO
KRATOS — O FIM DO OLIMPO
-
Como doce eu errei
Como doce eu errei
-
Um pouco sobre a história do livro! 🤭
O MANUSCRITO OBSCURO: A OBSESSÃO
-
📖 Se a Harper falou, tá falado! 😌🖋️
E quem somos nós para discordar da mulher que literalmente escreve a própria história? 😂
-
E se o seu vilão estivesse na sua porta?
Você já teve a sensação de que as palavras que lê estão te observando de volta? Como autora de romances sombrios, criei Ethan para ser apenas uma ilusão no papel. Mas o que acontece quando a criação ganha vida e passa a perseguir quem a escreveu? A ficção é uma barreira frágil demais quando os monstros da sua mente decidem cobrar o final prometido. 🕯️ Confira a crônica completa e descubra por que nem toda história aceita ficar presa no papel...
-
👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!
Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?
-
Antes de ler o livro... que tal conhecer seus personagens através de um poema? ✨📖
Ela acreditava que estava apenas escrevendo uma história... até perceber que a história também a escrevia. Harper encontrou na escuridão sua maior inspiração. Ethan tornou-se a sombra que jamais a abandonou. Chloe e Daniel foram a luz que a impediu de desistir. E, quando a verdade finalmente veio à tona, Harper descobriu que algumas batalhas não são vencidas apenas com força, mas com coragem para enfrentar a própria alma. Entre sombras, luz e mistérios, existe um manuscrito capaz de mudar tudo..
-
E se o personagem que criasse ganhasse vida e te procurasse?
Dizem que um escritor controla seus personagens. Eu também acreditava nisso... até ouvir batidas na porta. Quando a abri, encontrei o homem que existia apenas nas páginas do meu manuscrito. Ethan sorriu como quem sempre soube que aquele momento chegaria. E foi então que percebi a verdade mais assustadora de todas: eu nunca fui a autora desta história... apenas mais um personagem dentro dela.