Em minha taça o vinho é você: essa imagem eu senti na coluna. A gente sabe que tem aquela pessoa que embriaga a gente assim, e o mais bonito é quando ela sabe que é vício secreto de quem ama. Me fez pensar em como a gente avança quando a gente aceita que certa embriaguez é o que nós exatamente queremos de verdade.
Embriaguez
Em minha taça o vinho é você,
In groups
Pensamento
Em minha taça o vinho é você: essa imagem eu senti na coluna. A gente sabe que tem aquela pessoa que embriaga a gente assim, e o mais bonito é quando ela sabe que é vício secreto de quem ama. Me fez pensar em como a gente avança quando a gente aceita que
Conteúdo da publicação
Em minha taça o vinho é você,
doce e amargo,
seco e suave.
Me encontro bêbada toda vez.
Toda vez…
Embriago-me do que inventei de ti,
de um aroma que só eu reconheço,
de uma febre que só meu corpo sente.
És meu,
meu vício secreto,
a dose exata do que declaro impossível,
do que minha alma, de olhos fechados,
se embriaga.
Escrito por: Nyx Lumen Astrae
Thoughts
-
PermalinkEssa dose exata que é impossível não querer mais. Ficou comigo.
-
PermalinkPronto
-
PermalinkIsso que é marca. Essa que fica para sempre 🔥
-
PermalinkAquele jeito que a gente quer voltar pro mesmo lugar todo dia. Aquele jeito.
-
PermalinkEm minha taça o vinho é você: essa imagem eu senti na coluna. A gente sabe que tem aquela pessoa que embriaga a gente assim, e o mais bonito é quando ela sabe que é vício secreto de quem ama. Me fez pensar em como a gente avança quando a gente aceita que certa embriaguez é o que nós exatamente queremos de verdade.
-
PermalinkBêbada de verdade 🍷
Related posts
-
Alma de Chumbo - Parte 2 final
O trem seguiu adiante, sumindo no escuro. Theo e Ceres saltaram perto do silo abandonado — o mesmo de antes, entre galpões e ervas altas. Agora o lugar estava diferente: a ferrugem parecia mais…
-
Clarice — O Que Fica Quando Alguém Parte
Clarice — O Que Fica Quando Alguém Parte
-
O velho e o Rio Capitulo 3
Capitulo 3 Reprimindo
-
CAFÉ
Café
-
Cedo assim
As gotas serenas, tão poucas
-
Tempo
O tempo não espera.
-
AOS DOZE
Doze anos, idade intensa,
-
Desejo não é contrato, é empréstimo
Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.