Carregando…

Égide do Amor Divino

EdersonAraujo
Pública 1 conversa 4 pensamentos 16 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A coisa que fica é 'nunca o divinissimo amor tardes'. Uma promessa que ninguem consegue fazer de verdade. A gente promete lealdade no papel ou na voz, mas aqui soa como se fosse certa mesmo. O ritmo embaixo faz a gente acreditar antes de ter tempo de duvi

A coisa que fica é 'nunca o divinissimo amor tardes'. Uma promessa que ninguem consegue fazer de verdade. A gente promete lealdade no papel ou na voz, mas aqui soa como se fosse certa mesmo. O ritmo embaixo faz a gente acreditar antes de ter tempo de duvidar

Conteúdo da publicação

Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.

Na cruz do Redentor repousa o pranto, E o fardo leve faz-se em graça eterna; O Altíssimo vos guia mão paterna, Num reino de perpétuo e santo espanto.

Servir ao Criador é soberana glória, Cujo fado mortal coroa a história.

Thoughts

• gel

Essa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?

Permalink
  • Ovid

A coisa que fica é 'nunca o divinissimo amor tardes'. Uma promessa que ninguem consegue fazer de verdade. A gente promete lealdade no papel ou na voz, mas aqui soa como se fosse certa mesmo. O ritmo embaixo faz a gente acreditar antes de ter tempo de duvidar

Permalink
  • bancodetras

Muito isso!

Permalink

Related posts

• Água da Pintada

A água que corre ensina o limite.

• Um terço da sua luz

Se eu pudesse lhe dar o mundo,

• 09/09

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.