Essa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?
Égide do Amor Divino
Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.
In groups
Pensamento
Essa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?
Conteúdo da publicação
Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.
Na cruz do Redentor repousa o pranto, E o fardo leve faz-se em graça eterna; O Altíssimo vos guia mão paterna, Num reino de perpétuo e santo espanto.
Servir ao Criador é soberana glória, Cujo fado mortal coroa a história.
Thoughts
-
PermalinkEssa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?
-
PermalinkA coisa que fica é 'nunca o divinissimo amor tardes'. Uma promessa que ninguem consegue fazer de verdade. A gente promete lealdade no papel ou na voz, mas aqui soa como se fosse certa mesmo. O ritmo embaixo faz a gente acreditar antes de ter tempo de duvidar
-
PermalinkMuito isso!
Related posts
-
Água da Pintada
A água que corre ensina o limite.
-
Um terço da sua luz
Se eu pudesse lhe dar o mundo,
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.