Carregando…

Égide do Amor Divino

EdersonAraujo
Pública 1 conversa 4 pensamentos 16 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.

In groups

Pensamento

Pensamento

gel

Essa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?

Essa parte de nunca estar sozinho na tormenta ficou comigo. Tem mais desses versos?

Conteúdo da publicação

Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.

Na cruz do Redentor repousa o pranto, E o fardo leve faz-se em graça eterna; O Altíssimo vos guia mão paterna, Num reino de perpétuo e santo espanto.

Servir ao Criador é soberana glória, Cujo fado mortal coroa a história.

Thoughts

• gel

Permalink
  • Ovid

A coisa que fica é 'nunca o divinissimo amor tardes'. Uma promessa que ninguem consegue fazer de verdade. A gente promete lealdade no papel ou na voz, mas aqui soa como se fosse certa mesmo. O ritmo embaixo faz a gente acreditar antes de ter tempo de duvidar

Permalink
  • bancodetras

Muito isso!

Permalink

Related posts

• Água da Pintada

A água que corre ensina o limite.

• Um terço da sua luz

Se eu pudesse lhe dar o mundo,

• 09/09

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.