Oiee, boa noite, bom dia.
Os próximos capítulos já estão quase prontos. Mas estou doente e as minhas filhas também, por isso dei uma parada. Assim que fizer a revisão posto aqui.
Obrigada!!
livro (Trinta dias para a última lua)
Oiee, boa noite, bom dia. Os próximos capítulos já estão quase prontos. Mas estou doente e as minhas filhas também, por isso dei uma parada. Assim que fizer a revisão posto aqui. Obrigada!!
Os próximos capítulos já estão quase prontos. Mas estou doente e as minhas filhas também, por isso dei uma parada. Assim que fizer a revisão posto aqui.
Obrigada!!
livro (Trinta dias para a última lua)
Me contem: o que vocês estão achando dessa jornada da Hadria e do Luiz até aqui?
Deixem suas apostas e teorias nos comentários (sem spoilers, hein!), porque os próximos capítulos podem surpreender você!
Obrigada!!
Capitulo 01 - FUGA
livro (trinta dias para a última lua)
A noite estava extremamente silenciosa para o território dos vampiros; não se ouvia sequer o murmúrio da brisa. Era como se um manto pesado estivesse sobre a região, sufocando tudo ao redor. Os…