Carregando…

E agora, o que eu farei?

suellen-araujo
Pública 0 conversa 7 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa verdade entre o que sente e o que deveria fazer. Tem mais textos aqui?

Conteúdo da publicação

Nosso sentimento é como leves gotas,
que pingam, pingam, pingam,
até que, sem perceber,
formam algo que realmente fica.

Estou com saudades dos seus beijos,
dos abraços e dos amassos,
do seu cheiro,
mas, principalmente,
das nossas conversas.

Nada aconteceu como eu queria.
E, no meu lugar,
o que você faria?

Talvez seja por isso
que eu permaneça assim,
parada entre o que sinto
e o que deveria fazer.

E agora,
o que eu farei?

Thoughts

• lelezinha

Acho que você já tá sabendo, só demorando mesmo. Isso fica pesado.

Permalink
  • juh2012

Entendo

Permalink
  • fsantos1307

Essa demora que a gente sente às vezes. A resposta tá lá mas a gente não consegue pegar.

Permalink
  • escalaLonga

Às quatro da manhã num quarto que não tem janela, a gente também fica ali, parado. Sinto aqui.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • deixoumarca

A conversa é tudo. Vi isso aqui de novo, pessoa que tatua o nome de quem ama e nunca mais vai conversar com eles.

Permalink
  • dcabral51

Esse entre-lugar é o pior mesmo. A gente fica lá rodando, rodando, e no fim sempre no mesmo lugar.

Permalink

Related posts

• Domingo 30 de agosto

Aproveitei a folga pra me desligar do mundo cheguei em casa do trabalho comi de manhã, assistir algo e depois das 15 da tarde internei em minha cama depois de 2 remédios pra dormi acordei no dia…

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• A Mesmice dos dias

Todos os dias parecem iguais, acordo com o mesmo vazio, faço as mesmas coisas sem vontade, e vejo o tempo passar sem sentir que estou vivendo.Não existe entusiasmo, nem expectativa, apenas a…

• Zender desenhado em diferentes estilos

Zender mais conheço como " o mimado".

• O peso de estar viva

Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.

• De onde vim, nunca deixei de ser.

Deixei o Sul com o coração apertado,

• Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo

Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…

• Recalcular Rota

Parar, pensar e mudar.