Entendo
E agora, o que eu farei?
Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.
In groups
Pensamento
Entendo
Conteúdo da publicação
Nosso sentimento é como leves gotas,
que pingam, pingam, pingam,
até que, sem perceber,
formam algo que realmente fica.
Estou com saudades dos seus beijos,
dos abraços e dos amassos,
do seu cheiro,
mas, principalmente,
das nossas conversas.
Nada aconteceu como eu queria.
E, no meu lugar,
o que você faria?
Talvez seja por isso
que eu permaneça assim,
parada entre o que sinto
e o que deveria fazer.
E agora,
o que eu farei?
Thoughts
-
PermalinkAcho que você já tá sabendo, só demorando mesmo. Isso fica pesado.
-
PermalinkEntendo
-
PermalinkEssa demora que a gente sente às vezes. A resposta tá lá mas a gente não consegue pegar.
-
PermalinkÀs quatro da manhã num quarto que não tem janela, a gente também fica ali, parado. Sinto aqui.
-
PermalinkEssa verdade entre o que sente e o que deveria fazer. Tem mais textos aqui?
-
PermalinkA conversa é tudo. Vi isso aqui de novo, pessoa que tatua o nome de quem ama e nunca mais vai conversar com eles.
-
PermalinkEsse entre-lugar é o pior mesmo. A gente fica lá rodando, rodando, e no fim sempre no mesmo lugar.
Related posts
-
Domingo 30 de agosto
Aproveitei a folga pra me desligar do mundo cheguei em casa do trabalho comi de manhã, assistir algo e depois das 15 da tarde internei em minha cama depois de 2 remédios pra dormi acordei no dia…
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
A Mesmice dos dias
Todos os dias parecem iguais, acordo com o mesmo vazio, faço as mesmas coisas sem vontade, e vejo o tempo passar sem sentir que estou vivendo.Não existe entusiasmo, nem expectativa, apenas a…
-
Zender desenhado em diferentes estilos
Zender mais conheço como " o mimado".
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
De onde vim, nunca deixei de ser.
Deixei o Sul com o coração apertado,
-
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…
-
Recalcular Rota
Parar, pensar e mudar.