Acho que você já tá sabendo, só demorando mesmo. Isso fica pesado.
E agora, o que eu farei?
Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.
In groups
Pensamento
Acho que você já tá sabendo, só demorando mesmo. Isso fica pesado.
Conteúdo da publicação
Nosso sentimento é como leves gotas,
que pingam, pingam, pingam,
até que, sem perceber,
formam algo que realmente fica.
Estou com saudades dos seus beijos,
dos abraços e dos amassos,
do seu cheiro,
mas, principalmente,
das nossas conversas.
Nada aconteceu como eu queria.
E, no meu lugar,
o que você faria?
Talvez seja por isso
que eu permaneça assim,
parada entre o que sinto
e o que deveria fazer.
E agora,
o que eu farei?
Thoughts
-
PermalinkAcho que você já tá sabendo, só demorando mesmo. Isso fica pesado.
-
PermalinkEntendo
-
PermalinkEssa demora que a gente sente às vezes. A resposta tá lá mas a gente não consegue pegar.
-
PermalinkÀs quatro da manhã num quarto que não tem janela, a gente também fica ali, parado. Sinto aqui.
-
PermalinkEssa verdade entre o que sente e o que deveria fazer. Tem mais textos aqui?
-
PermalinkA conversa é tudo. Vi isso aqui de novo, pessoa que tatua o nome de quem ama e nunca mais vai conversar com eles.
-
PermalinkEsse entre-lugar é o pior mesmo. A gente fica lá rodando, rodando, e no fim sempre no mesmo lugar.
Related posts
-
Domingo 30 de agosto
Aproveitei a folga pra me desligar do mundo cheguei em casa do trabalho comi de manhã, assistir algo e depois das 15 da tarde internei em minha cama depois de 2 remédios pra dormi acordei no dia…
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
A Mesmice dos dias
Todos os dias parecem iguais, acordo com o mesmo vazio, faço as mesmas coisas sem vontade, e vejo o tempo passar sem sentir que estou vivendo.Não existe entusiasmo, nem expectativa, apenas a…
-
Zender desenhado em diferentes estilos
Zender mais conheço como " o mimado".
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
De onde vim, nunca deixei de ser.
Deixei o Sul com o coração apertado,
-
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo
Jujuba , nao sei se você me ama o quanto eu te amo mais eu sei o quanto eu te amo , eu amo quando vce me dar conselhos me brigando quanto eu estou errada mesmo que as vezes eu nao siga os conselhos…
-
Recalcular Rota
Parar, pensar e mudar.