Carregando…

dúvidas? Pergunta Sem resposta

renascendo18
Pública 46 conversas 55 pensamentos 62 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…

In groups

Pensamento

Pensamento

rgomes85

isso que você sente quando vê ele é real, mas viver pra esse feeling de novo é diferente de viver pra você

isso que você sente quando vê ele é real, mas viver pra esse feeling de novo é diferente de viver pra você

Conteúdo da publicação

hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem quando ti vi no mercado meu coração acelerou eu fiquei me perguntando pq você ainda mexe comigo? pq toda vez que te vejo parece ser a primeira vez? depois vc olhou fixo por alguns segundos. hoje eu estava conversando com Deus como sempre eu disse a mim mesma eu aceito o meu destino aceito que você ficará para sempre em meu coração e aceito que não amarei outra pessoa sabe eu fiquei até alegre enquanto dizia isso meio que estranho as vezes gostaria de acreditar que um dia poderíamos volta e que Deus poderia nos dá outra chance, mais você sabia que eu sempre quis alguém que me amasse que finalmente ficasse enquanto reflitia sobre tudo eu finalmente aceitei tantas coisas estou tão cansada de todas as pessoas que passaram pela minha vida, estou cansada de tudo, agora é hora de mudar o rumo das coisas que finalmente acordar para a vida seguir adiante para alcançar meus objetivos ter a vida que eu desejo se algum dia você quiser voltar saiba que estarei aqui, claro que não estarei esperando parada irei Viver e eu sei que não devo te esperar sei que seu orgulho e preconceito sobre mim e enorme mais quem sabe Deus não faz um milagre né? eu acredito que milagre existe que Alguns eventos ou acontecimentos pode fazer você mudar em relação a mim eu sei que eu marquei sua vida assim como você Marcou a minha mas quero que saiba eu soltei tudo que tinha para soltar eu simplesmente entendi que você era meu reflexo, você dizia que não conseguia me amar na mesma intensidade que eu mais na verdade eu não o amava tanto assim só não sabia gerenciar minhas emoções, a minha ansiedade agora que compreendo muitas coisas eu o amo igual a você amar ou gosta não sei você disse que não poderíamos ter futuro juntos justamente por eu sentir demais por me doar demais, mais você pode está enganado o futuro só a Deus pertence talvez o destino ou universo ainda possa nos surpreender quem sabe né.

Respostas

• Marina

você acha que dessa vez você consegue acreditar em você mesma em vez de ficar esperando uma mudança dele?

Permalink
  • rgomes85

Permalink
  • mesapradois

você sabe que não é igual, mas quer que seja. não é tão simples quanto rezar

Permalink
  • dezanosjuntos

mas tipo, se vocês se amam de verdade, por que a gente fica contando com destino e milagre em vez de conversar de verdade?

Permalink
  • denovonao

que confusa essa mistura de aceitar que é pra sempre mas rezar pro não ser

Permalink
  • cafeDeSegunda

essa coisa de você não conseguir gerenciar suas emoções enquanto ele simplesmente não quer tentar, aí fica difícil mesmo

Permalink
  • Tania_R

aquela coisa de ver a pessoa de novo e virar adolescente de novo é tão chata mesmo

Permalink
  • EncontroDeQuinta

cansada de tudo é bem diferente de cansada de um cara especifico, qual é mesmo?

Permalink
  • Sakura1355

Confie em Deus, mas também confie no caminho que Ele está abrindo para você agora. ❤️

Permalink