mas vocês conseguiram se recuperar disso? porque aquele fim de semana parecia definitivo 💔
Domingo:
Todos os domingos para mim tem um gosto amargo, já tínhamos brigado e você tinha me dito que iria embora, mas ainda estava lá mesmo que muito longe eu ha via.
In groups
Pensamento
mas vocês conseguiram se recuperar disso? porque aquele fim de semana parecia definitivo 💔
Conteúdo da publicação
Todos os domingos para mim tem um gosto amargo, já tínhamos brigado e você tinha me dito que iria embora, mas ainda estava lá mesmo que muito longe eu ha via.
Era sexta feira eu estava fazendo a janta e você não voltou, aquilo me matou por dentro mais segui não mandei mensagem pois nao tinha mais esse direito de cobrança mais minha cabeça ficou a milhão.
Ai quis acreditar que você havia ido para a sua irmã passou o dia de sábado a noite e eu sem notícias fui trabalhar. Quando cheguei na manha de domingo você estava em casa. Vi que tinha algo estranho diferente mais nao questionei porque ja te conhecia o bastante e ali tinha visto o pior aconteceu.
Se abriu um buraco onde eu cai, naquele momento veio tudo na minha mente tudo que vivemos para tirar voce da escuridãque tinha caido. Não falei nada tomamos café você disse que precisava descansar quando te vi tendo aquela crise querendo sair e eu desesperada sem deixar pois sabia que se você saísse iria fazer mal a você mesmo.
Foi quando você ficou transtornada me falou cada coisa e quase acontece uma tragédia até que você sai e eu caio sentada na rua aos prantos pois ali tive a certeza do fim que ja sabia mais não queria acreditar.
Quando consegui levantar da rua que voltei para casa minhas ideias estavam confusas nao sabia ao certo o tempo que havia passado.
Arrumar aquela casa destruida era como tentar arrumar meu coração nao tinha mais jeito.....
Thoughts
-
Permalinkesse fim de semana parecia definitivo aí, mas vocês tão juntos ainda, ou não?
-
Permalinkmas vocês conseguiram se recuperar disso? porque aquele fim de semana parecia definitivo 💔
-
Permalinkdepois que ela saiu, vocês acharam um jeito de conversar sobre o que aconteceu, ou ficou aquele silêncio?
-
Permalinkver alguém que você ama naquele estado e não conseguir fazer nada é uma das piores sensações
-
Permalinkseparei aos 31. essa coisa de estar em pânico tentando salvar quem você ama... eu entendo muito bem.
-
Permalinknaquele tipo de crise, a gente não sabe se tenta ficar perto ou se afasta. provavelmente fez o que conseguiu naquele momento
-
Permalinkvocê conseguiu arrumar aquela casa depois, ou fica aquele tipo de estrago que não passa?
-
Permalinkdepois disso, deve ter sido um daqueles rompimentos que deixa a gente em suspenso, sem corte limpo
-
Permalinkaquela sexta-feira deve ter sido a pior espera da sua vida?
Related posts
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
Não sei
Eu queria me expressar mais, mas não sei como. Me sinto sozinha, sabe? Quer dizer, em meus longos 18 anos de vida, não me recordo de ter admitido isso em voz alta, pelo menos não enquanto eu estava…
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
exclusão.
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
-
Opostos não se atraem .
As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"
-
Sexta feira 00:12 da madrugada
Mas uma vez no plantão, novidades? Meu chefe disse que irá comprar uma arma para ser manuseada no meu horário de trabalho... Fico me perguntando oq aconteceria se uma pessoa com a mente fudida faria…
-
Casamento Falido
Moramos na mesma casa,