Carregando…

Do que ele sente mais falta?

EstiloManhaes
Pública 1 conversa 7 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ele estava sentado na cadeira de frente para o espelho, pensando em como ficaria seu corte de cabelo...

In groups

Pensamento

Pensamento

xandezinho

Esse corte ruim que sobra nos detalhes. Tipo aquele cliente meu que quer voltar pra um celular antigo mas nenhuma loja tem mais.

Esse corte ruim que sobra nos detalhes. Tipo aquele cliente meu que quer voltar pra um celular antigo mas nenhuma loja tem mais.

Conteúdo da publicação

Ele estava sentado na cadeira de frente para o espelho, pensando em como ficaria seu corte de cabelo...

Sente falta de seu amigo, de suas conversas e seu corte de cabelo perfeito. Simples.

Depois que se mudará, foi em várias barbearias diferentes, e nenhum conseguia deixa lo satisfeito.

Diz ele que na barbearia não tem conversa, mas é igual salão de beleza, tenho minhas dúvidas...

Sigo aqui sentada no sofá esperando, observando e escrevendo.

Tantos cabelos brancos, imagine só tanta experiência estressante passou na vida ou será a idade chegando?

O olhar dele agora foi de desespero, o barbeiro acabará de fazer o pior corte de cabelo. Escutei os pensamentos dele daqui de longe.

Thoughts

• poupanca95

Lindeza de observação 💙

Permalink
  • BeatrizNogueira

Tantos cabelos brancos e a gente lendo a stress entre as linhas. Tem gente que muda de cidade e perde o ritual junto, é isso.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Parece que você sente que ele nunca vai achar um lugar igual. Não é só o corte, é toda a conversa que faltou naqueles anos.

Permalink
  • Ovid

Que observação. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • xandezinho

Permalink
  • tresCafes

Aquela parte dele escutando de longe... na recepção é assim mesmo, a cara das pessoas diz tudo sem falar

Permalink

Related posts

• HERÓI DE MIM MESMO

Quando me julgava

• C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.

​O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…

• BASTA ✋

No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…

• A Voz do Coração ❤️

Quantos mistérios a vida nos traz,

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .