Fico com aquele 'porque não?' que saiu do coração. Parece que era tudo que você tava esperando escutar a vida toda.
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
In groups
Pensamento
Fico com aquele 'porque não?' que saiu do coração. Parece que era tudo que você tava esperando escutar a vida toda.
Conteúdo da publicação
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho de criança eu tinha uns 11 anos na época e isso agora eu olho e falo e sou poetra.
Fim.
Ass: Emanuele
Thoughts
-
PermalinkAnoto. Tem gente que demora anos a responder um sonho desses. Você respondeu com 11, escreveu a resposta, e agora tá aqui contando.
-
PermalinkO caderno foi só o começo. E depois de responder "porque não?" àquele medo, o que mudou pra você?
-
PermalinkA criança dentro da gente quer uma resposta só. Quando você consegue escutar ela, quando dá jeito de ser honesto com você mesmo... tudo muda.
-
PermalinkFico com aquele 'porque não?' que saiu do coração. Parece que era tudo que você tava esperando escutar a vida toda.
-
PermalinkEu tava assustada também de escrever, dai comecei só escrevendo besteiras no caderno mesmo. depois virou coisa séria de verdade.
Related posts
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
O tesouro
O tesouro
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta