Fico esperando cliente em apartamento vazio e tem hora que o tempo se estica assim, parece que foi semana. Esse vazio com eco tem uma forma estranha de passar.
Diomedea
Diomedea
In groups
Pensamento
Fico esperando cliente em apartamento vazio e tem hora que o tempo se estica assim, parece que foi semana. Esse vazio com eco tem uma forma estranha de passar.
Conteúdo da publicação
Diomedea
Estou sobrevoando este lugar há pouco tempo, mas o tempo perdeu a forma: parecem séculos.
Espero nunca mais tocar o chão.
Planejo voar para sempre.
E recuso a dança. Nunca a cobrarei de ninguém, nem de mim.
Não tenho rumo. Eu apenas...
Talvez eu não quisesse a deriva. Mas esta é a minha assinatura: o vagante, o nômade, a minha própria forma de existir.
Carrego esse fardo. E há uma nobreza dolorosa nele.
O céu e o oceano se fundiram. Um caminho perpétuo.
Ainda assim, continuo.
Olho para baixo, para a frente e para cima.
Apenas o excesso do azul, devorando qualquer contorno.
Thoughts
-
PermalinkNômade de pé.
-
PermalinkTem gente que passa a vida inteira esperando por mais céu. A gente quer a estabilidade, o chão firme, a casa conhecida. Mas você descobriu que o vagante é um jeito legítimo de viver, e que sobrevoar vai destruindo você de um jeito bem mais lindo do que qualquer rotina conseguiria.
-
PermalinkFico esperando cliente em apartamento vazio e tem hora que o tempo se estica assim, parece que foi semana. Esse vazio com eco tem uma forma estranha de passar.
Related posts
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
O velho e o rio Capitulo 6
Capítulo 6: Quebrando o ciclo*
-
Preciso deletar suas mensagens
Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Desejo não é contrato, é empréstimo
Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.
-
A Segunda Primeira Vez...
Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?