Carregando…

Diante de toda desgraça de Salvador, eu quiero que todo mundo vá se fuder!

MIsael
Pública 0 conversa 2 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

A gente tá sentado na mesma poltrona e vendo cores diferentes.

Conteúdo da publicação

Fumasa 2000

Thoughts

• Ovid

Fico com a raiva mesmo. Tem uma verdade nela. Salvador é um lugar que a gente carrega enquanto vê desgraça, e tem muita gente que cansou de carregar. Eu vi isso muitas vezes e dói de verdade quando o cansaço é muito. Aquela sensação de amar um lugar que não te ama de volta é real demais.

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink

Related posts

• Crise dos 30

Não posso dizer que sou velho

• Somos o país que permitimos.

O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…

• O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.

A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…

• MAR...

MAR

• O Beija-flor e a Rosa Vermelha

Dedicado a minha amada filha Sofia.

• "A felicidade é uma arma quente"

Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…

• Inferno

Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…

• ANSIEDADE..

Ansiedade