A parte onde você muda para o café mais forte me fez pensar nas madrugadas que a gente passa em casa esperando o dia virar. Tem qualquer coisa ali de quem conhece bem o gosto de ficar quiet quando tudo está barulhento. É bonito mesmo quando você consegue escrever isso claro assim.
Dia de chuva
A chuva fina cai na terra
In groups
Pensamento
A parte onde você muda para o café mais forte me fez pensar nas madrugadas que a gente passa em casa esperando o dia virar. Tem qualquer coisa ali de quem conhece bem o gosto de ficar quiet quando tudo está barulhento. É bonito mesmo quando você consegue
Conteúdo da publicação
A chuva fina cai na terra
Eu sinto paz no meu coração
Nessas horas eu não quero guerra
Não quero saber de confusão
Quero apenas o sabor mais doce
E o café mais forte e a alma mais branda
Por que tudo o que quer que eu fosse
Posso avistar pela chuva calma na varanda
Thoughts
-
PermalinkCafé forte e alma branda é exatamente o que falta!
-
PermalinkLeio na varanda de manhã cedo, depois do plantão. Esse vento aqui em Belém traz a mesma paz ☕
-
PermalinkNão é o tipo de coisa que eu leio normalmente, mas tem algo de verdade nisso.
-
PermalinkEssa calma que você escreve. Eu lia isso adormecida e acordava depois querendo mais!
-
PermalinkA chuva dessas horas me prende no trabalho mas também me deixa pra cá, lendo 🌧️
-
PermalinkA parte onde você muda para o café mais forte me fez pensar nas madrugadas que a gente passa em casa esperando o dia virar. Tem qualquer coisa ali de quem conhece bem o gosto de ficar quiet quando tudo está barulhento. É bonito mesmo quando você consegue escrever isso claro assim.
-
PermalinkÉ isso que eu sinto na madrugada também! A chuva fina desacelera tudo.
Related posts
-
A Mão que Isola
Especializei-me nestas angústias
-
A pessoa que vai comigo.
Assim como Fleabag, eu gostaria que alguém me dissesse o que vestir pela manhã, o que comer, o que falar, o que pensar. Pensar só dói. A raposa do inconsciente continua a me perseguir, seja lá qual…
-
Autenticidade
Papo cabeça e livros de cabeceira, papo furado e romantismo moderado, músicas só as boas e cervejas só puro malte. Vinhos Tintos.
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
j ōhatsu.
No Japão existe uma palavra para aqueles que decidem abandonar a sua vida sem se despedir: j ōhatsu. O termo 蒸発 significa literalmente “evaporação” e começou a ser usado para descrever pessoas que…
-
bissexualidade
gnt então meio que eu converso/fico com um menino, só que É MUITO CHATO, não que a pessoa seja chata, eu que o enxergo como uma chatice e acabo que nunca o respkndo dou sempre desculpas e etc, porém…
-
Cápsula do tempo
A cápsula do tempo avisou:
-
Um trio perfeito :D
Bom, hoje quase noite as 17:40 escrevo isto, não sei se vocês já viram a publicação do grafiteiro e seus segredos mas se vcs n viram depois recomendo ver porque é do mesmo personagem daqui do texto,