ânsia e inconstância, sim. é exatamente meu jeito de ler no sofá: começo, durmo, volto, não sei mais onde eu tava
DESCOBERTA!
Escrever é meu atino
In groups
Pensamento
ânsia e inconstância, sim. é exatamente meu jeito de ler no sofá: começo, durmo, volto, não sei mais onde eu tava
Conteúdo da publicação
Escrever é meu atino
meu dever; não obra !
Ânsia, inconstância...
Talvez, nefasto !
Não nego, afasto,
o inverídico, o inexato.
Exalo como as rosas,
perfume, odor...
Transfiro o meu giro,
esguio e traduzo,
falsas verdades,
inteiras, meias.
Mentiras também!
Ilusão é o guia,
emoção, saber !
Não minto nunca.
Falo de mentiras,
Tal qual verdades
as que ouso escrever !
Se não me descubro poeta,
roubo-lhe as falsetas e imito.
Tento descobrir em mim o homem !
Thoughts
-
Permalinkquando você rouba as falsetas e imita, você tá descobrindo coisa real ou inventando? qual é a diferença pra você?
-
Permalinkânsia e inconstância, sim. é exatamente meu jeito de ler no sofá: começo, durmo, volto, não sei mais onde eu tava
-
Permalinkaquela coisa de 'descobrir o homem em si'. fica aqui comigo, vou voltar nela depois.
-
Permalinkessa parte de descobrir o homem em si. gostei disso. é verdade mesmo, não é fingimento.
-
PermalinkO que você considera a verdade sua de verdade quando escreve? Tipo, qual parte aqui é você mesma?
-
PermalinkVerdade e mentira misturada. Tipo, diz que não é verdade, mas aí é verdade de novo. Entendo demais isso aqui.
-
Permalinkessa coisa de descobrir em cinco minutos o que tava guardado. bate demais
-
PermalinkO que a pessoa está carregando quando ela escreve? Qual história é de verdade e qual ela inventou pra você?
Related posts
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 19 — O MONSTRO
-
Rosto triste, dança suave
Eu sempre olhei para a frase “caí nas suas garras” de forma negativa, tal como uma presa, literalmente. Na minha inocente visão, o outro soava predador, e o poeta, uma presa.
-
RESENHA: A Hipótese do Amor
“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…
-
Café gelado
Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.
-
O grande magico Capitulo 4
Capítulo 4 E truque ou magica
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
Reflexo
Eu te olho, e tudo o que encontro é a mim mesma refletida em seus olhos. E isso me assusta.
-
Lágrimas Bem Usadas
Oi :)