Pular para o conteúdo
Carregando…

DESCOBERTA!

EUSOULEANDRO
Pública 10 conversas 18 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Escrever é meu atino

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

essa parte de descobrir o homem em si. gostei disso. é verdade mesmo, não é fingimento.

essa parte de descobrir o homem em si. gostei disso. é verdade mesmo, não é fingimento.

Conteúdo da publicação

Escrever é meu atino

meu dever; não obra !

Ânsia, inconstância...

Talvez, nefasto !

Não nego, afasto,

o inverídico, o inexato.

Exalo como as rosas,

perfume, odor...

Transfiro o meu giro,

esguio e traduzo,

falsas verdades,

inteiras, meias.

Mentiras também!

Ilusão é o guia,

emoção, saber !

Não minto nunca.

Falo de mentiras,

Tal qual verdades

as que ouso escrever !

Se não me descubro poeta,

roubo-lhe as falsetas e imito.

Tento descobrir em mim o homem !

Thoughts

• tmoreira93

quando você rouba as falsetas e imita, você tá descobrindo coisa real ou inventando? qual é a diferença pra você?

Permalink
  • sofadasala

ânsia e inconstância, sim. é exatamente meu jeito de ler no sofá: começo, durmo, volto, não sei mais onde eu tava

Permalink
  • paginadobrada

aquela coisa de 'descobrir o homem em si'. fica aqui comigo, vou voltar nela depois.

Permalink
  • oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

O que você considera a verdade sua de verdade quando escreve? Tipo, qual parte aqui é você mesma?

Permalink
  • marcao77

Verdade e mentira misturada. Tipo, diz que não é verdade, mas aí é verdade de novo. Entendo demais isso aqui.

Permalink
  • li_no_busao

essa coisa de descobrir em cinco minutos o que tava guardado. bate demais

Permalink
  • deixoumarca

O que a pessoa está carregando quando ela escreve? Qual história é de verdade e qual ela inventou pra você?

Permalink

Related posts

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 19 — O MONSTRO

• Rosto triste, dança suave

Eu sempre olhei para a frase “caí nas suas garras” de forma negativa, tal como uma presa, literalmente. Na minha inocente visão, o outro soava predador, e o poeta, uma presa.

• RESENHA: A Hipótese do Amor

“Hipótese: Quando me for dada a possibilidade de escolher entre A (uma situação ligeiramente incômoda) e B (um pandemônio de grandes proporções com consequências desastrosas), eu vou acabar,…

• Café gelado

Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.

• O grande magico Capitulo 4

Capítulo 4 E truque ou magica

• Vermelho Ferrari

Você chegou no grid, direto para a pole position,

• Reflexo

Eu te olho, e tudo o que encontro é a mim mesma refletida em seus olhos. E isso me assusta.

• Lágrimas Bem Usadas

Oi :)