Carregando…

Desbravar e amar o mar

lianaju
Pública 1 conversa 5 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…

In groups

Pensamento

Pensamento

Caiozinho

Quem trabalha com rio e mar sabe bem essa verdade de corpo inteiro

Conteúdo da publicação

Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua, mas, se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em tempestade.

Que as águas doces reguem os seus dias, lianaju

Thoughts

• Caiozinho

Permalink
  • BeatrizNogueira

Tem uma coisa estranha em construir profundidade: a gente pensa que é escura, mas muitas vezes é clareza

Permalink
  • Ovid

Tem uma coisa que qualquer um que já meteu os pés no mar sabe, mas nem todos conseguem explicar como você fez. É essa verdade de que as ondas vêm de qualquer jeito, mas a profundidade da sua vontade é que muda o jogo todo. Quando você voltar aqui, vou querer ler mais desse seu olhar para a água.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

A gente passa anos tentando controlar tudo e depois descobre que o truque é saber nadar onde o mar quer levar

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.