esse cliffhanger matou meu coração 😭
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP1: Potencial Recém Visto
[RELÓGIO APITA: 5:15]
In groups
Pensamento
esse cliffhanger matou meu coração 😭
Conteúdo da publicação
[RELÓGIO APITA: 5:15]
*KALOS APERTAR O BOTÃO DE DESLIGAR*
Kalos: Acordar Aahhh!! Que sono... Bem, hoje, tenho que ir para a faculdade, né?
Kalos se levantar, e começar a se arrumar.
Narradora: Esse... É Kalos, um jovem rapaz qualquer, com o peso dos estudos e do trabalho de jovem aprendiz nas costas. Como qualquer pessoa. Diz, com sua voz suave
Narradora: No entanto, há um... Grande potencial nele.
Kalos comer uma torrada e sai de Bike, indo para a faculdade.
Narradora: Mas... Ele não é só um pirralho qualquer; ele é o pirralho, que vai colocar esse mundo do avesso!
Kalos chega na faculdade
Faculdade Kaji No Ju
Kalos: Okay... Vamos para a luta!
Kalos chega na sala de aula, e se senta, a primeira aula é de Matemática... Que legal, né?
Kalos: "Matemática"? Sério?
Marci: Cumprimentar o Kalos E Aí cara! Como cê tá?
Kalos: Opa! Eu tô bem!
Marci: O Vagabundo do Otari não veio?
Kalos: Não, aquele vagabundo não veio...
Narradora: Enquanto isso, perto do bairro Cristal... (E sim, essa história própria se passa no Brasil! No entanto, só com algumas mudanças)
Otari persegue um Demônio
Otari: Volta aqui!
O Demônio grunhe, e atacar com uma Bola de Energia Demoníaca (Demon Energy)
Otari: Desvia Punhos Demoníacos (Demonic Fists)! Suas mãos brilham numa Energia Demoníaca Azul, Otari avança com tudo
Narradora: Esse demônio, é de Nível 2, um bem fraquinho... Mas é difícil matar-lo, por causa de sua velocidade. Embora os seus ataques, não sejam fatais ou significativos.
O Demônio desviar, e atacar com sua cauda pontiaguda! Fazendo um corte de raspão pelo peito de Otari
Otari: Ei! A minha roupa! Seu... DESGRAÇADO! Esmagar a cabeça do Demônio no chão, com um soco muito potente
O chão se rachar, e o demônio explode, morrendo
Otari: Eca... Minha roupa! E isso ainda... Cheira Fede!
Otari usar a Energia Demoníaca dele, para exorcizar os restos do demônio em si
Otari: Deixa eu ver que hora é- espada... Já é 5:32?! Eu estou muito atrasado! MUITO MESMO!
Otari está prestes a correr, mas algo o atacar...
Narradora: Esse, é o Wis; o Demônio Águia. Ele tem um parente, chamado de Nushi, mas o Wis, é um demônio e o Nushi é um Shikigami.
Narradora: Wis tem mais de 3,12 metros de altura, 6 metros de comprimento e mais de 12,7 metros de envergadura (da ponta de uma asa a outra). Wis é um Demônio de Nível 5, um nível abaixo do Nível Especial e um nível abaixo do Nível Calamidade.
Wis quebrar o chão e agarrar o Otari com suas garras
Otari: AHHH!!!
Wis arremessa o Otari contra um carro
Várias pessoas gritam e correm
Wis pousa, e devorar uma das pessoas. As suas penas marrons e pretas se movem em seus movimentos
Otari: Se levantar Aí... Minhas costas... Se vira para Wis
Otari: Tá legal, se vc venho me buscar... Banhar a suas mãos de Energia Demoníaca Então vem me pegar, Águia de merda!
Wis ruge, irritado e avançar em alta velocidade. Otari desvia por pouco! Mas o Wis, aproveitar e ergue o carro... E o joga no Otari
Otari usar os Punhos Demoníacos e rebate o carro de volta! Que voar de volta na direção de Wis
Wis usar as Asas Demoníacas (Demonic Wings) e parte o carro em dois
Otari: Toma... Essa! Pula e acertar o Punho Demoníaco no Wis
Wis é jogado no chão
Otari: Hahaha! Se deu mal, mané!-
Wis se levantar rapidamente e usar as Asas Demoníacas novamente, mas para bater e criar tornados poderosíssimos
Otari e várias outras coisas, são levadas e arremessadas
Marci: Vamos, Otari... Porque demora tanto nessa missão?
Kalos: Hum? Algum problema?
Marci: N-nada, Mano!
Kalos: Que estranho... Até agora, ele não apareceu-
O tornado e as coisas de levava, atingir a faculdade! Destruindo várias coisas
Marci: Se levantar Tá todo mundo bem?!
Kalos: Que dor de cabeça...
Otari está debaixo dos destroços, tentando se mexer.
Otari: Aí... Minha... Cabeça...
Wis pousa na escola, e ruge
Marci: Argh! Que droga! Suas mãos se incendiam em chamas Bola de Chamas (Flame Ball)!
O Marci lança o ataque, o ataque atingir o Wis! Que grunhe de dor
Marci: Pula pelos destroços até chegar em Wis Chute Duplo (Duble Kick)!
Marci atingir dois chutes na cara do Wis, mas Wis se recuperar, e morde a perna de Marci com força
Marci: AÍ!!
Otari: MARCI!!!
Wis quebrar a perna de Marci e o joga contra a parede, que se quebra. Marci desmaiar...
Otari: Ah, vamos lá! Eu... Eu tenho que fazer algo... Tentar se levantar
Wis pousa no chão, mas ele está na frente de Kalos, prestes a matar-lo
Kalos: E-ei! Calmou! Viu!
Wis está prestes a atacar o Kalos
Kalos tentar se proteger, usando os braços como um escudo
Foi quando nesse momento... Um objeto demoníaco caiu da camisa do Kalos, o objeto, acabou se abrindo
E do objeto, uma aura intensa negra e vermelha, entrou dentro de Kalos
Todo mundo ficar em silêncio e em choque com o que viu... O Wis, furioso, tentar acabar com o Kalos!
Mas... A as do Wis é explodida! O Kalos, Agora, com uma pele Acinzentada, chifres garras, tatuagens demoníacas e olhos negros com as pupilas vermelhas, olha para Wis e sorrir
Wis: BA, tchê! Uma águia das grandes, guri? Hehehe! Vai ser um belo churrasco! Diz, agora, com uma voz grossa e rouca
Otari: Não pode ser... Esse objeto... Continua uma parte de 40 partes de Ryumoi Sunuyu!
Ryumoi (No corpo de Kalos): Vem cá, frango! Vamos... Batalha.
Wis regenerar a sua asa, e tentar usar as suas Garras (Claws)
Mas Ryumoi bloquear com as mãos abertas... Ele bloquear todos os ataques e até os de asa do Wis
Ryumoi: Segura a pata do Wis é a quebra, ainda a segurando
Wis grunhe alto de dor, mas Ryumoi rir e apenas levantar o Wis é o bate forte no chão! Batendo-o no chão e o arrastando, até o jogar-lo no ar
Ryumoi: HAHAHA!!! É TÃO divertido massacrar um ser PATÉTICO como vc!
No ar, Wis se estabelece com as suas asas, mas antes que possa fazer algo... Ryumoi pular até ele e os punhos de Ryumoi, brilham numa aura negra e vermelha intensa
Ryumoi: M-O-R-R-A!!! SEU VERME!!!
O soco atingir o peito de Wis, que cospe sangue... O ataque é tão poderoso, que manda o Wis para o outro lado do bairro! Destruindo casas, pequenos prédios, veículos e tudo mais
Wis "morre" no final do arremesso
Ryumoi pousa no chão da escola, e olha ao redor, logo, volta a sorrir ao ver várias pessoas
Ryumoi: Hahaha! Finalmente! Depois de milhares de centenas de anos! Estou livre para fazer o que eu QUISER!
Otari Se levantar, e assume uma posição de combate, ativando os Punhos Demoníacos
Otari: V-vai... Ter que... Passar por cima de mim, primeiro! Diz, com a voz fraca e trêmula
Ryumoi sorrir de canto
Ryumoi: Se é assim... Tudo bem. Desaparece e realmente na frente do Otari, prestes a atravessar a sua cabeça com um soco
Mas... Algo interrompe e joga Ryumoi para trás
Ryumoi: Pousa Mas o que é isso?
??? (quem impediu): Ninguém vai encostar no meu aluno!
[CONTINUA NO EP2]
Thoughts
-
PermalinkMinha cliente do salão ia sofrer de curiosidade quando eu tiver que fechar o livro agora. Que cliffhanger!
-
PermalinkSe Ryumoi é uma parte de 40, qual é o nível dele? Mais forte que Wis?
-
PermalinkTo na metade do capítulo e Kalos já virou demônio? Que adiantou ler até aqui
-
Permalinkesse cliffhanger matou meu coração 😭
-
PermalinkQual é a história do objeto? Por que tem 40 partes e por que caiu justamente no Kalos?
-
PermalinkOtari pedindo ajuda e ficando fraco... Eu reconheço isso de gente esperando socorro em maca.
-
PermalinkO Kalos carregava aquele objeto desde o começo e nem sabia. Você viu o peso disso?
-
PermalinkQuem é aquele professor que apareceu no final? Ryumoi virou vilão pra resto da série, né?
Related posts
-
Capitulo 8 - Quando Ela Apareceu (Versão Dele)
Cheguei antes do horário.
-
2° chance (capítulo 2)
No dia seguinte no campus quase todos olhavam para alice com desdém na verdade mais parecia raiva ou nojo,pois esses acreditavam que Alice era uma má pessoa,uma mentirosa. Mas não os julgue eles…
-
Um romance de amizade
Capítulo 9 — O Dia Seguinte
-
Capítulo 7 -Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 7 — Uma aposta perigosa
-
Manuscrito das três faces
Reunião familiar (1)
-
CORREDOR DE FERRO
CORREDOR DE FERRO
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 9
Helena era uma mulher astuta, vivida, de mil qualidades; possuía mistérios que, para o poeta, não eram novidade. Ele não era tão "disperso" quanto parecia, mas estava profundamente apaixonado. Em…
-
Capítulo II — A Mulher que Pertencia à Noite
As semanas passaram como um sonho embriagado.