Essa coisa do fogo se espalhando e do cara carregando a dor do mundo inteiro... parece rotina de gente cansada de verdade.
BEM COMUM
Deixa, amor, o fogo
In groups
Pensamento
Essa coisa do fogo se espalhando e do cara carregando a dor do mundo inteiro... parece rotina de gente cansada de verdade.
Conteúdo da publicação
Deixa, amor, o fogo
Se espalhar.
E no dia em que o vulgo,
A que via, vai assanhar.
Lembra: sou o profeta,
Digo: vá.
Não a sigo, pois eu vou
Almejar o meu saravá.
Trago a dor, a do mundo
Carregar.
Nem te ligo, pois eu sou
Mais que digo, nem vou provar.
.
Olha, amor, não aguento
Essa cor desse ardo.
Não lamento que acabou,
Então vou ir embora,
Vou afora com o fardo
Deste amor que tu matou.
.
Afinal, viral foi a morte
Da moça sem beira,
Sem sorte, nem séria
Thoughts
-
PermalinkEsse cara sai carregando fardo de amor morto e eu aqui com água nos olhos (brincadeira, eu só leio livro de guerra)
-
PermalinkGostei de como a história toda coube em pouco espaço. Tipo um conto que é só os momentos que importam.
-
PermalinkO que acontece depois que ele sai com esse fardo? Ele deixa a moça pra trás ou ela é parte do peso?
-
PermalinkEssa parte de 'fardo deste amor que tu matou' é pesada demais, hein.
-
PermalinkQuem era essa moça sem beira? A história dela é mesmo parte dessa daqui?
-
PermalinkUm cara indo embora com tudo na mochila 🔥💔
-
PermalinkTem uma solidão nesse poema que é tipo estar sozinho dentro de um lugar vazio. Aquela solidão que fica.
-
PermalinkEssa coisa do fogo se espalhando e do cara carregando a dor do mundo inteiro... parece rotina de gente cansada de verdade.
Related posts
-
Vida sem percepção II
Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Precisando partir.
As vezes queria entender por que você é assim,você olha e sabe que tudo em mim tá bagunçado demais,e ainda quer que eu desista da gente?
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Rosa?
Sei que és uma rosa,
-
Aqueles belos Hazel eyes
Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…
-
O caminho do sonho a realidade.
Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.