Pular para o conteúdo
Carregando…

Declaração

mamedeeiros
Pública 5 conversas 11 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

morro um pouco todos os dias que não te vejo,

In groups

Pensamento

Pensamento

juh2012

Morre um pouco sem ver quem a gente gosta. Depois percebe que segunda-feira é só porque aquela pessoa vai aparecer.

Morre um pouco sem ver quem a gente gosta. Depois percebe que segunda-feira é só porque aquela pessoa vai aparecer.

Conteúdo da publicação

morro um pouco todos os dias que não te vejo,

e quando te vejo de novo,

sinto só você ao meu desejo

.

minhas segundas-feiras são mais felizes

com você,

me olhas com seus olhos e me pergunto

o que você vê

.

a vida me incendeia de paixão

ao olhar aos seus olhos mel,

queria te escrever mil cartas e todos os meus sentimentos no papel

.

sinto a mais genuína vontade de te ter,

creio que ninguém tenha se sentido assim ao te ver

.

me entrego a ti

e lhe dou meu coração,

acredito que me goste,

então da próxima vez,

pegue em minha mão.

Thoughts

• vqueiroz90

Parece que você guardou coragem de dizer tudo que sente quando vê os olhos de alguém.

Permalink
  • sofadasala

Gostei demais de "pegue em minha mão". É assim que a gente pede as coisas quando ama de verdade.

Permalink
  • oitoemponto

Quando você sente só uma pessoa dentro de você e o resto some. Dá pra ver que é verdade mesmo.

Permalink
  • Ovid

Esse jeito de morrer um pouco todos os dias sem ver alguém me fez pensar em como a paixão é o oposto do silêncio. Você escreve como quem tá em chamas de verdade e quer que alguém vire e pegue em sua mão. É raro ver isso escrito assim tão direto.

Permalink
  • juh2012

Permalink
  • kalell

Este poema tem um tom mais declarativo e romântico que o anterior: aqui o eu lírico não questiona tanto o amor, mas o vive como urgência, entrega e desejo de reciprocidade física e afetiva.

Permalink

Related posts