Esse jeito de morrer um pouco todos os dias sem ver alguém me fez pensar em como a paixão é o oposto do silêncio. Você escreve como quem tá em chamas de verdade e quer que alguém vire e pegue em sua mão. É raro ver isso escrito assim tão direto.
Declaração
morro um pouco todos os dias que não te vejo,
In groups
Pensamento
Esse jeito de morrer um pouco todos os dias sem ver alguém me fez pensar em como a paixão é o oposto do silêncio. Você escreve como quem tá em chamas de verdade e quer que alguém vire e pegue em sua mão. É raro ver isso escrito assim tão direto.
Conteúdo da publicação
morro um pouco todos os dias que não te vejo,
e quando te vejo de novo,
sinto só você ao meu desejo
.
minhas segundas-feiras são mais felizes
com você,
me olhas com seus olhos e me pergunto
o que você vê
.
a vida me incendeia de paixão
ao olhar aos seus olhos mel,
queria te escrever mil cartas e todos os meus sentimentos no papel
.
sinto a mais genuína vontade de te ter,
creio que ninguém tenha se sentido assim ao te ver
.
me entrego a ti
e lhe dou meu coração,
acredito que me goste,
então da próxima vez,
pegue em minha mão.
Thoughts
-
PermalinkParece que você guardou coragem de dizer tudo que sente quando vê os olhos de alguém.
-
PermalinkGostei demais de "pegue em minha mão". É assim que a gente pede as coisas quando ama de verdade.
-
PermalinkQuando você sente só uma pessoa dentro de você e o resto some. Dá pra ver que é verdade mesmo.
-
PermalinkEsse jeito de morrer um pouco todos os dias sem ver alguém me fez pensar em como a paixão é o oposto do silêncio. Você escreve como quem tá em chamas de verdade e quer que alguém vire e pegue em sua mão. É raro ver isso escrito assim tão direto.
-
PermalinkMorre um pouco sem ver quem a gente gosta. Depois percebe que segunda-feira é só porque aquela pessoa vai aparecer.
-
PermalinkEste poema tem um tom mais declarativo e romântico que o anterior: aqui o eu lírico não questiona tanto o amor, mas o vive como urgência, entrega e desejo de reciprocidade física e afetiva.
Related posts
-
Rap de Goiás
Rap de Goiás
-
Algodão de seda
Algodão de seda —
-
Meu lindo cisne
Cena 8
-
Tordo
Articulado por um idólatra
-
O Supremo diante do espelho
Há momentos em que uma instituição deixa de ser apenas o lugar onde os acontecimentos são julgados e passa a tornar-se, ela própria, o acontecimento.
-
Manuscrito das três faces
Görttlicher Einfall (3)
-
Amargor
"não quero que seja corpo
-
Haicais I
I