Pular para o conteúdo
Carregando…

De novo.

Fernandamarques
Pública 3 conversas 11 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Contando história, fofocando sobre a vida.

In groups

Pensamento

Pensamento

Oliviamar

Conheci gente assim. Meu tempo ensinou que essa covardia tem limite pro coração de quem recebe.

Conheci gente assim. Meu tempo ensinou que essa covardia tem limite pro coração de quem recebe.

Conteúdo da publicação

Contando história, fofocando sobre a vida.

Dia após dia, nossa amizade fica colorida.

Você diz que me quer por perto, mais é tudo mentira.

Você diz que me ama, mais isso é covardia.

Brincar com o coração de alguém, que esteva quieto.

Brincar com um sentimento, inquieto.

Ele já foi machucado e de novo, você resolve fazer o mesmo.

Ele já foi machucado...e de novo..e de novo.

Thoughts

• Zezinho

Aposto que quando ele terminou de ler isso, ficou diferente. Uns podem ainda achar que é culpa deles.

Permalink
  • deixoumarca

Esse ritmo é pesado demais. Lê "de novo" uma vez, dói. Lê de novo, já é aviso. Terceira vez é quando a gente percebe que é escolha de quem tá apanhando.

Permalink
  • Tiao

Pois é.

Permalink
  • brunocosta

Parece que ele já sabia antes de ler que ia acontecer de novo.

Permalink
  • Oliviamar

Permalink
  • folhaSolta

Quando a gente vê alguém sendo feito de idiota de novo, de novo, de novo, é difícil só ficar ouvindo.

Permalink
  • Ovid

Esse ritmo de "de novo, de novo" me fez pensar em como a gente escreve o que duele, só pra ver se fica verdade na página. Aposto que escrever isso foi diferente de viver, porque na página fica claro que não é só traição uma vez, é o padrão mesmo. Gente que faz isso não muda.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

A gente aprende a ler isso como a covardia mesmo, quando diz que ama.

Permalink

Related posts

• DAQUI A 100 ANOS!

DAQUI A 100 ANOS!

• Tempestade de dor

Noites em claro, dias longe de você que tristeza me bate a cada dia longe de você. Uma tristeza me bate e da vontade de chorar mais por que mesmo ao seu lado eu me sinto triste, será porque nosso…

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• O Natal de dezembro 1988

​Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. ​Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q

• A Loucura da Sanidade

A paixão escorre pela boca como veneno, cujo antídoto é vivê-la.

• Nós Dois

Entre idas e vindas, eu te encontrei no acaso, você virou meu destino sem nunca ter sido meu.

• Sorte, mérito, ou probabilidade?

Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."

• Alma de Chumbo - Parte 2 final

O trem seguiu adiante, sumindo no escuro. Theo e Ceres saltaram perto do silo abandonado — o mesmo de antes, entre galpões e ervas altas. Agora o lugar estava diferente: a ferrugem parecia mais…