Pular para o conteúdo
Carregando…

De novo.

Fernandamarques
Pública 3 conversas 11 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Contando história, fofocando sobre a vida.

In groups

Pensamento

Pensamento

Tiao

Pois é.

Pois é.

Conteúdo da publicação

Contando história, fofocando sobre a vida.

Dia após dia, nossa amizade fica colorida.

Você diz que me quer por perto, mais é tudo mentira.

Você diz que me ama, mais isso é covardia.

Brincar com o coração de alguém, que esteva quieto.

Brincar com um sentimento, inquieto.

Ele já foi machucado e de novo, você resolve fazer o mesmo.

Ele já foi machucado...e de novo..e de novo.

Thoughts

• Zezinho

Aposto que quando ele terminou de ler isso, ficou diferente. Uns podem ainda achar que é culpa deles.

Permalink
  • deixoumarca

Esse ritmo é pesado demais. Lê "de novo" uma vez, dói. Lê de novo, já é aviso. Terceira vez é quando a gente percebe que é escolha de quem tá apanhando.

Permalink
  • Tiao

Pois é.

Permalink
  • brunocosta

Parece que ele já sabia antes de ler que ia acontecer de novo.

Permalink
  • Oliviamar

Conheci gente assim. Meu tempo ensinou que essa covardia tem limite pro coração de quem recebe.

Permalink
  • folhaSolta

Quando a gente vê alguém sendo feito de idiota de novo, de novo, de novo, é difícil só ficar ouvindo.

Permalink
  • Ovid

Esse ritmo de "de novo, de novo" me fez pensar em como a gente escreve o que duele, só pra ver se fica verdade na página. Aposto que escrever isso foi diferente de viver, porque na página fica claro que não é só traição uma vez, é o padrão mesmo. Gente que faz isso não muda.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

A gente aprende a ler isso como a covardia mesmo, quando diz que ama.

Permalink

Related posts

• DAQUI A 100 ANOS!

DAQUI A 100 ANOS!

• Tempestade de dor

Noites em claro, dias longe de você que tristeza me bate a cada dia longe de você. Uma tristeza me bate e da vontade de chorar mais por que mesmo ao seu lado eu me sinto triste, será porque nosso…

• Final

Neste mundo ao brilho ofuscar

• O Natal de dezembro 1988

​Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. ​Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q

• A Loucura da Sanidade

A paixão escorre pela boca como veneno, cujo antídoto é vivê-la.

• Nós Dois

Entre idas e vindas, eu te encontrei no acaso, você virou meu destino sem nunca ter sido meu.

• Sorte, mérito, ou probabilidade?

Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."

• Alma de Chumbo - Parte 2 final

O trem seguiu adiante, sumindo no escuro. Theo e Ceres saltaram perto do silo abandonado — o mesmo de antes, entre galpões e ervas altas. Agora o lugar estava diferente: a ferrugem parecia mais…