Pular para o conteúdo
Carregando…

CORREDOR DOS MEUS SONHOS

milton
Pública 2 conversas 6 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No corredor do seu corpo Me encontro aos poucos sorrindo, Meus sonhos ficam suspensos, Nos desejos mais intensos. Em cada passo que dou, Sinto o amor que me encontrou, E nesse caminho de paixão,…

In groups

Pensamento

Pensamento

DILMAR

Isso.

Isso.

Conteúdo da publicação

No corredor do seu corpo
Me encontro aos poucos sorrindo,
Meus sonhos ficam suspensos,
Nos desejos mais intensos.

Em cada passo que dou,
Sinto o amor que me encontrou,
E nesse caminho de paixão,
Você domina meu coração.

Seus encantos me fazem sonhar,
E não consigo mais voltar,
Pois quando encontro você,
Só tenho vontade de viver.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• HoracioMelo

Aquela imagem do corredor é tudo.

Permalink
  • DILMAR

Isso.

Permalink
  • Ovid

Esse jeito de falar do corpo como um corredor, um lugar por onde se passa, me fez pensar em gente que escreve corpo como paisagem. Aposto que você andou bastante antes de encontrar essa metáfora.

Permalink
  • vqueiroz90

Tem algo de urgência naquele jeito de não conseguir mais voltar!

Permalink

Related posts

• Nos cantos da escola

Há pessoas pelos cantos da escola, que passam em silêncio, sem ninguém notar, enquanto a multidão ri e se consola, elas aprendem sozinhas a observar.

• Filha do Ódio: Prisioneira #4

Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.

• Nostalgiando-me

Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME

• C 21 : Um Norte no Sul./ Flores de Geada

Li certa vez que grandes mudanças de vida não são apenas uma questão de logística, mas processos psicológicos profundos. Dizem que leva de três a cinco anos para deixarmos de ser visitantes e…

• Poesia

l

• Caim o cruel

Talvez certas tragédias reconheçam seus donos antes mesmo do primeiro toque.

• 24 horas para amar

Era uma vez um jovem que morava em uma vila isolada de todos. Um dia de sol, com o amanhecer nascendo, o garoto acorda. Ele se levanta lentamente, com seus cabelos escuros como carvão, bagunçados. A…