já perdi a conta de quantas pessoas me falaram dessa dor exatamente assim, do jeito que você escreveu aqui.
Contos de fadas
Eu queria ser feliz contigo
In groups
Pensamento
já perdi a conta de quantas pessoas me falaram dessa dor exatamente assim, do jeito que você escreveu aqui.
Conteúdo da publicação
Eu queria ser feliz contigo
Viver um conto de fadas
Como nas histórias infantis
Que só existem
Antes da primeira decepção.
Queria te amar
Além do que é permitido,
Além do meu ser,
Além da minha humanidade
O amor dói .
Traz cicatrizes profundas,
Machuca além do necessário.
E eu odeio amar
Odeio esse sentimento no meu ser
Odeio te amar
Pois quando te amo
Isso me diminui cada vez mais.
Queria que você me amasse também
Queria colar teu corpo ao meu
Como céu que abraça o mar
Sem nunca possuí-lo
Porém teu céu já cola em outros sóis.
E eu fico observando,
Enquanto aprendo a amar
O que nunca será meu.
Thoughts
-
Permalinktem um tipo de pessoa que observa enquanto ama, sabe. tipo tá vendo de fora, entende. é estranho e triste, mas muito real.
-
Permalinké como conhecer uma pessoa que você sabe que vai embora amanhã, e você ama mesmo assim. é estranho viver isso.
-
Permalinkenquanto você aprende a amar o que nunca vai ser seu, a gente desiste de outras coisas há muito tempo. é assim que sobrevivemos.
-
Permalinkquando li 'isso me diminui cada vez mais' senti um peso em cima do peito, tipo aquela dor que ninguém consegue tirar.
-
Permalinkamar quem não te ama da mesma forma é como ler romance no bar sem deixar ninguém saber. a gente carrega sozinho.
-
Permalink'teu céu já cola em outros sóis' e você continua vendo brilhar pro outro lado. isso é tão específico que dói.
-
Permalinkjá perdi a conta de quantas pessoas me falaram dessa dor exatamente assim, do jeito que você escreveu aqui.
-
Permalinktem gente que vem aqui querendo tatuar em cima de cicatriz, como se conseguisse reescrever o que dói. você tenta fazer o mesmo com quem te ama?
Related posts
-
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
-
Tinta da Alma
Oh, eu já fui tão idiota,
-
A luta pelo cósmico
Página 5
-
CAPÍTULO 03: Despertando
livro (Querida, Sorria!)
-
E agora ?
Falam que normalmente, depois dos 50 anos de idade, a mulher entra na menopausa...
-
A Fruta do Quintal
Havia um tempo em que eu era pomar florido,
-
Velório na madrugada
Que coisa engraçada:
-
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo
Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo