Carregando…

Contos de fadas

may
Pública 8 conversas 16 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu queria ser feliz contigo

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

enquanto você aprende a amar o que nunca vai ser seu, a gente desiste de outras coisas há muito tempo. é assim que sobrevivemos.

enquanto você aprende a amar o que nunca vai ser seu, a gente desiste de outras coisas há muito tempo. é assim que sobrevivemos.

Conteúdo da publicação

Eu queria ser feliz contigo

Viver um conto de fadas

Como nas histórias infantis

Que só existem

Antes da primeira decepção.

Queria te amar

Além do que é permitido,

Além do meu ser,

Além da minha humanidade

O amor dói .

Traz cicatrizes profundas,

Machuca além do necessário.

E eu odeio amar

Odeio esse sentimento no meu ser

Odeio te amar

Pois quando te amo

Isso me diminui cada vez mais.

Queria que você me amasse também

Queria colar teu corpo ao meu

Como céu que abraça o mar

Sem nunca possuí-lo

Porém teu céu já cola em outros sóis.

E eu fico observando,

Enquanto aprendo a amar

O que nunca será meu.

Thoughts

• sofadasala

tem um tipo de pessoa que observa enquanto ama, sabe. tipo tá vendo de fora, entende. é estranho e triste, mas muito real.

Permalink
  • paginadobrada

é como conhecer uma pessoa que você sabe que vai embora amanhã, e você ama mesmo assim. é estranho viver isso.

Permalink
  • oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

quando li 'isso me diminui cada vez mais' senti um peso em cima do peito, tipo aquela dor que ninguém consegue tirar.

Permalink
  • marcao77

amar quem não te ama da mesma forma é como ler romance no bar sem deixar ninguém saber. a gente carrega sozinho.

Permalink
  • li_no_busao

'teu céu já cola em outros sóis' e você continua vendo brilhar pro outro lado. isso é tão específico que dói.

Permalink
  • folhaSolta

já perdi a conta de quantas pessoas me falaram dessa dor exatamente assim, do jeito que você escreveu aqui.

Permalink
  • deixoumarca

tem gente que vem aqui querendo tatuar em cima de cicatriz, como se conseguisse reescrever o que dói. você tenta fazer o mesmo com quem te ama?

Permalink

Related posts