Jairo trazendo água chegou de mansinho e eu já quero saber mais dele! Essa empresária não perdoa ninguém kkk
Conto: Entrevista de namoro Capitulo 3
Capítulo 3 - Atenção
Em séries
In groups
Pensamento
Jairo trazendo água chegou de mansinho e eu já quero saber mais dele! Essa empresária não perdoa ninguém kkk
Conteúdo da publicação
Capítulo 3 - Atenção
As mulheres foram trocadas na fila, cada uma com um estilo diferente.
Alguns homens nem notaram os detalhes da roupa, mas o quanto as mulheres estavam atraentes.
A seguir, receberam instrução por som sobre as mulheres da fila que eles deveriam seguir e as outras que não deveriam seguir.
De 80 homens, 40 foram para a sala certa.
Os outros 40 foram reprovados.
Estando já tarde, a empresa chamou os 40 homens para o lanche.
Porém as mesas tinham somente lugar para 40 pessoas.
A empresária, para testá-los, trouxe mais 10 moças para realizar a limpeza perto deles.
Uma das moças estava grávida e fingiu passar mal. As amigas da limpeza se juntaram e pediram um lugar.
Marcelo cedeu o lugar.
Um dos homens gritou:
— Ela está bem?
Outro homem se levantou, era Jairo, trazendo uma água para ela.
No total, ficaram 15 homens de pé perguntando como a grávida estava. Os demais pensavam só na entrevista.
25 foram reprovados.
Thoughts
-
PermalinkUma mesa com lugar pra 40 e mais 10 moças chegando me lembra a velha regra de que o caráter aparece quando a pessoa acha que o teste já acabou. Deve ser por isso que a empresária deixou o Marcelo ceder o lugar primeiro: o que ela queria ver era quem levantava depois dele, como o Jairo com a água.
-
PermalinkJairo trazendo água chegou de mansinho e eu já quero saber mais dele! Essa empresária não perdoa ninguém kkk
Related posts
-
Conto: Entrevista de namoro Capitulo 1
Capitulo 1 O plano
-
Conto: Entrevista de namoro Capitulo 2
Capítulo 2 - Furando a fila
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
Capítulo 1: Quer Pertencer - Parte 3
Anton permaneceu encostado na porta da loja.
-
O último batimento - capítulo 8
CAPÍTULO 8: Segredos na Escuridão
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
-
Rock City - Parte 13
Na descida, pensa, aliviada, que não vai abrir o estúdio hoje. Somente a loja, que o tio deve abrir, de instrumentos musicais. Alguns estúdios estão em reforma.
-
Capítulo 1: Quer Pertencer - Parte 4
E, quase sem perceberem, já eram cinco e meia.