Pular para o conteúdo
Carregando…

Conto: Entrevista de namoro Capitulo 3

uemerson
Pública 0 conversa 2 pensamentos 13 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Capítulo 3 - Atenção

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Uma mesa com lugar pra 40 e mais 10 moças chegando me lembra a velha regra de que o caráter aparece quando a pessoa acha que o teste já acabou. Deve ser por isso que a empresária deixou o Marcelo ceder o lugar primeiro: o que ela queria ver era quem levan

Uma mesa com lugar pra 40 e mais 10 moças chegando me lembra a velha regra de que o caráter aparece quando a pessoa acha que o teste já acabou. Deve ser por isso que a empresária deixou o Marcelo ceder o lugar primeiro: o que ela queria ver era quem levantava depois dele, como o Jairo com a água.

Conteúdo da publicação

Capítulo 3 - Atenção

As mulheres foram trocadas na fila, cada uma com um estilo diferente.

Alguns homens nem notaram os detalhes da roupa, mas o quanto as mulheres estavam atraentes.

A seguir, receberam instrução por som sobre as mulheres da fila que eles deveriam seguir e as outras que não deveriam seguir.

De 80 homens, 40 foram para a sala certa.

Os outros 40 foram reprovados.

Estando já tarde, a empresa chamou os 40 homens para o lanche.

Porém as mesas tinham somente lugar para 40 pessoas.

A empresária, para testá-los, trouxe mais 10 moças para realizar a limpeza perto deles.

Uma das moças estava grávida e fingiu passar mal. As amigas da limpeza se juntaram e pediram um lugar.

Marcelo cedeu o lugar.

Um dos homens gritou:

— Ela está bem?

Outro homem se levantou, era Jairo, trazendo uma água para ela.

No total, ficaram 15 homens de pé perguntando como a grávida estava. Os demais pensavam só na entrevista.

25 foram reprovados.

Thoughts

• Ovid

Uma mesa com lugar pra 40 e mais 10 moças chegando me lembra a velha regra de que o caráter aparece quando a pessoa acha que o teste já acabou. Deve ser por isso que a empresária deixou o Marcelo ceder o lugar primeiro: o que ela queria ver era quem levantava depois dele, como o Jairo com a água.

Permalink
  • Clara_V

Jairo trazendo água chegou de mansinho e eu já quero saber mais dele! Essa empresária não perdoa ninguém kkk

Permalink

Related posts