Carregando…

iblameVincius
Pública 15 conversas 23 pensamentos 72 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Quando você lembra daquela luz na janela, é alívio ou dói? Porque às vezes lembrar do bom piora tudo. Você continua sentindo assim?

Quando você lembra daquela luz na janela, é alívio ou dói? Porque às vezes lembrar do bom piora tudo. Você continua sentindo assim?

Conteúdo da publicação

Porra, esta cidade está muito cruel. Todo dia acontecem crimes. Antes não era assim...

Eu gostava de quando aquela luz do sol batia em minha janela. Era simples, mas me fazia sorrir.

Eu devia ter vivido cada dia como se fosse a última vez...

Gostava de quando podia andar pelas ruas tranquilamente, sem pensar que alguma coisa poderia acontecer.

É incrível como lembranças felizes podem se tornar tristes.

Hoje, os dias sempre terminam do mesmo jeito: faço meu jantar sozinho enquanto assisto às notícias de crimes na televisão.

Às vezes, fico pensando em como tudo mudou.

Ou talvez não tenha sido a cidade que mudou.

Thoughts

• li_no_busao

De verdade, é assim mesmo. Fica vendo notícia esperando a cidade mudar, e depois o que?

Permalink
  • folhaSolta

Ainda consegue sair ou deixou de tentar mesmo?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

Quanto tempo você fica em casa vendo notícia antes de tentar ir pra rua?

Permalink
  • contoBreve

essa penúltima linha aí mexeu comigo ngl 😔

Permalink
  • atepagina50

Essa segurança de andar pelas ruas tranquilo é uma coisa que a gente nem repara enquanto tem, né.

Permalink
  • Simao

Você acha que mudou mesmo ou a gente só fica mais atento pro lado ruim depois que descobre que existe?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Que história. A parte sobre talvez ser você que mudou, não a cidade. Isso fica comigo.

Permalink