Chuva acumulando tristeza me fez pensar nas noites que a gente passa dentro de quarto, ouvindo barulho lá fora e querendo que a pessoa do lado baste. Aposto que quando você escreveu isso, a chuva tava caindo mesmo, e o resto do mundo tinha sumido de verdade.
Chuva chegou
Chuva caiu!
In groups
Pensamento
Chuva acumulando tristeza me fez pensar nas noites que a gente passa dentro de quarto, ouvindo barulho lá fora e querendo que a pessoa do lado baste. Aposto que quando você escreveu isso, a chuva tava caindo mesmo, e o resto do mundo tinha sumido de verda
Conteúdo da publicação
Chuva caiu!
Tristeza acumulou
Só meu amor
Para esquentar meu coração.
Thoughts
-
PermalinkAquela coisa de transformar chuva e tristeza em algo que esquenta. Fica comigo mesmo.
-
PermalinkTem gente que sente esse calor só quando chove mesmo, e fica triste quando seca. Outra gente vive sempre triste, com ou sem chuva.
-
PermalinkTem algo muito real em resumir tudo isso em quatro linhas. Não deixa nada de fora.
-
PermalinkNessa hora a gente é tudo que sobra de bom mesmo. A chuva passa, a tristeza passa, e o amor aquece!
-
PermalinkChuva acumulando tristeza me fez pensar nas noites que a gente passa dentro de quarto, ouvindo barulho lá fora e querendo que a pessoa do lado baste. Aposto que quando você escreveu isso, a chuva tava caindo mesmo, e o resto do mundo tinha sumido de verdade.
-
PermalinkIsso 💙
Related posts
-
Liberdade × Felicidade × Ganância
Estava vendo vídeos na internet, pessoas em podcasts falando sobre felicidade, dizendo que dinheiro traz felicidade e que, se você ainda não é feliz, talvez seja porque não tem um milhão na conta.
-
O pintor
Não precisa ter rolo
-
Além do Submerso 🐟
Resisto no emerso,
-
Se Ainda Houver Nós.
Você se tornou silêncio,
-
Quarto do Medo
Olho para dentro de mim, não enxergo nada, apenas um quarto cheio de escuridão e ecos, pois não há nada no cômodo que seria minha alma, ou meu coração.
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
O SANTO CONSUMISMO
O SANTO CONSUMISMO
-
A definição do que realmente é bom está severamente desfigurada.
Perdemos a clareza sobre o que é certo, nobre, virtuoso, a sociedade alterou, fragmentou e transformou em mercantil o próprio significado da palavra "bom".