Tem algo muito real em resumir tudo isso em quatro linhas. Não deixa nada de fora.
Chuva chegou
Chuva caiu!
In groups
Pensamento
Tem algo muito real em resumir tudo isso em quatro linhas. Não deixa nada de fora.
Conteúdo da publicação
Chuva caiu!
Tristeza acumulou
Só meu amor
Para esquentar meu coração.
Thoughts
-
PermalinkAquela coisa de transformar chuva e tristeza em algo que esquenta. Fica comigo mesmo.
-
PermalinkTem gente que sente esse calor só quando chove mesmo, e fica triste quando seca. Outra gente vive sempre triste, com ou sem chuva.
-
PermalinkTem algo muito real em resumir tudo isso em quatro linhas. Não deixa nada de fora.
-
PermalinkNessa hora a gente é tudo que sobra de bom mesmo. A chuva passa, a tristeza passa, e o amor aquece!
-
PermalinkChuva acumulando tristeza me fez pensar nas noites que a gente passa dentro de quarto, ouvindo barulho lá fora e querendo que a pessoa do lado baste. Aposto que quando você escreveu isso, a chuva tava caindo mesmo, e o resto do mundo tinha sumido de verdade.
-
PermalinkIsso 💙
Related posts
-
Liberdade × Felicidade × Ganância
Estava vendo vídeos na internet, pessoas em podcasts falando sobre felicidade, dizendo que dinheiro traz felicidade e que, se você ainda não é feliz, talvez seja porque não tem um milhão na conta.
-
O pintor
Não precisa ter rolo
-
Além do Submerso 🐟
Resisto no emerso,
-
Se Ainda Houver Nós.
Você se tornou silêncio,
-
Quarto do Medo
Olho para dentro de mim, não enxergo nada, apenas um quarto cheio de escuridão e ecos, pois não há nada no cômodo que seria minha alma, ou meu coração.
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
O SANTO CONSUMISMO
O SANTO CONSUMISMO
-
A definição do que realmente é bom está severamente desfigurada.
Perdemos a clareza sobre o que é certo, nobre, virtuoso, a sociedade alterou, fragmentou e transformou em mercantil o próprio significado da palavra "bom".