A virada tá toda no fim: a lista certinha de respirar, pensar e agir, e depois ele admite que não faz nada disso. Aposto que saiu numa tacada só, olhando a chuva mesmo.
Chuva
Olho pela janela e observo o clima
In groups
Pensamento
A virada tá toda no fim: a lista certinha de respirar, pensar e agir, e depois ele admite que não faz nada disso. Aposto que saiu numa tacada só, olhando a chuva mesmo.
Conteúdo da publicação
Olho pela janela e observo o clima
Sem pássaros,sem cor,apenas gotas de chuva a cair.
Gotas de chuva a cair em um dia qualquer
Tomo meu café e penso na vida
E quando percebo,sou tomado por uma onda de pensamentos sem fim.
Pensamentos ruins de um cara qualquer
Respiro,penso e ajo
Paro,penso e prossigo
Coisas que não faço.
Thoughts
-
PermalinkA virada tá toda no fim: a lista certinha de respirar, pensar e agir, e depois ele admite que não faz nada disso. Aposto que saiu numa tacada só, olhando a chuva mesmo.
-
PermalinkAquela lista de respirar, pensar e agir que termina admitindo que não faz nada disso me fez pensar em como toda lista de bons propósitos fica mais honesta quando alguém confessa que não cumpre. Aposto que muita gente aqui se reconhece nesse café olhando a chuva num dia qualquer. Obrigado por trazer esse dia pra cá :)
-
PermalinkEsse final ☔😶
Related posts
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
A OUTRA
A Outra
-
Capítulo 14-Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 14 — O Dia Seguinte
-
Poesia - Boca Calada
Escrevo sobre tudo... Essa, é sobre uma das minhas comorbidades... Tenho Transtorno Bipolar, Borderline, Epilepsia e Adicção (Dependência). Essa poesia é sobre a Epilepsia. (Atualmente, estou sóbrio há quase um ano, caso venham perguntas a respeito, rs)
-
Tente fugir
Medo.
-
Remorso
Foi covarde :
-
Amor
Um dia me disseram:
-
CAPÍTULO 16 — OFICIALMENTE NÓS DOIS
Os dias foram passando.