Pular para o conteúdo
Carregando…

Chamado à meia noite

LeoTorresGon
Pública 2 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu clamo pela meia noite, mas tudo que recebo é o novo dia Eu busco o silêncio, mas sempre sou recebido com uma nova melodia

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Fico com esse ciclo que você tá chamando, fica comigo durante meu turno inteiro.

Fico com esse ciclo que você tá chamando, fica comigo durante meu turno inteiro.

Conteúdo da publicação

Eu clamo pela meia noite, mas tudo que recebo é o novo dia
Eu busco o silêncio, mas sempre sou recebido com uma nova melodia

Seria a meia noite o fim do dia anterior
Ou seria a meia noite o início do dia posterior?

Eu clamo pela noite, mas tudo que recebo é a luz do Sol ao acordar
Eu busco a escuridão, mas as estrelas fazem o seu papel de brilhar

Seria a sombra o estado do vazio
Ou seria a sombra apenas uma fase da luz faltante?

Eu clamo pela quebra desse ciclo
Eu busco o momento em que não haverá outro começo
Então por que é que todo fim é apenas mais um início?

Thoughts

• oitoemponto

O relógio para às oito e meia, então nunca chego à meia noite que você tá chamando.

Permalink
  • malaExtraviada

Tem coisa de madrugada nesse texto que só faz sentido quando você tá acordado de verdade.

Permalink
  • lelezinha

Acorda, trabalha, dorme, começa de novo. E nunca tá na meia noite quando você quer.

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • Ovid

Aquele fim que você está chamando não é fim mesmo. Me fez pensar em como a gente reclama dos ciclos que escolheu, que nem se lembra de escolher. Você tá chamando a meia noite, mas quando ela chega você tá dormindo de novo, pronto pra chamar de novo amanhã.

Permalink
  • pavor_incluso

Isso. 🔄

Permalink

Related posts

• Desejo de viajar

Desejo de viajar

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Toque

"Toque"

• Jaqueline.

querida dona Jaqueline não tive a oportunidade de conhecer você, de termos uma convivência, sempre que a vejo no mercado eu fico olhando e pensando como será sua vida? vejo que a senhora está…

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• O Beija-flor e a Rosa Vermelha

Dedicado a minha amada filha Sofia.

• Os duendes capítulo 2

Kaua era uma criança que

• chuva cai..

CHUVA CAI