Entre céu e inferno, a gente já sabe pra onde vai. É dessa forma que você escreve.
Céu e Inferno
Nunca esqueça que se entregar tem limites, Tu podes até chegar na vida de alguém, Na cara dura, sem permissão ou convites, Mas só aceitam até onde convém.
In groups
Pensamento
Entre céu e inferno, a gente já sabe pra onde vai. É dessa forma que você escreve.
Conteúdo da publicação
Nunca esqueça que se entregar tem limites,
Tu podes até chegar na vida de alguém,
Na cara dura, sem permissão ou convites,
Mas só aceitam até onde convém.
Experiência e inocência são opostos,
Não se pode ter tudo, mas a quem estou enganando,
A verdade é que experiência é ter "maldade",
E isso é tudo nesse mundo.
Expectativa sempre vai ser uma merda,
Mas não dá para se ter tudo,
Tô aqui sozinho de novo,
Até às duas, contemplando minha própria queda.
Mas me diz, quem você vai culpar?
Se procurou, inevitavelmente vai achar,
Não tem porém, nem contudo e entretanto,
Cala a boca, abaixa a cabeça e vai andando.
O foda é que eu sou inteligente demais,
Safo e sagaz, quando paro para pensar,
Eu, infelizmente, mudo; só quero paz.
Ninguém vive apenas de amar.
Você ainda não sabe o que é,
Eu sei muito bem o que sou,
Você não sabe o que quer,
E entre céu e inferno, já sei pra onde vou.
Thoughts
-
PermalinkEssa entre céu e inferno: ficou na cabeça enquanto adormecia.
-
PermalinkEntre céu e inferno, a gente já sabe pra onde vai. É dessa forma que você escreve.
-
PermalinkO que fica comigo: você escreve como quem já sabe exatamente onde tá parado. Viu tudo. Expectativa sempre vai ser merda, mas você já tá preparado. Tem uma força nessa lucidez, mesmo que seja só a força de quem tá sozinho contemplando a queda às duas da manhã.
-
PermalinkEssa solidão contemplando a queda: dói porque é verdade.
Related posts
-
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
-
Caçador.
Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.
-
ESTADO DE ALIENAÇÃO
Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026
- O castelo das emoções
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Poema autoral
SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian