Amém, irmã 🙏
CARTA PARA DEUS
Querido senhor meu Deus, porque estou passando por isso, depois de clamar e orar tanto por um amor? Porque eu posso ter caído em desejos carnais ? Porque eu orei e tudo piorou? Porque senhor ?
In groups
Pensamento
Amém, irmã 🙏
Conteúdo da publicação
Querido senhor meu Deus, porque estou passando por isso, depois de clamar e orar tanto por um amor? Porque eu posso ter caído em desejos carnais ? Porque eu orei e tudo piorou? Porque senhor ?
Deus: Querida filha, não se preocupe suas orações estão sendo ouvidas, mais existe o livre arbitro que pode mudar o destino de qualquer pessoa, mais eu te darei o amor próprio antes de amar alguém se ame eu te perdoo minha querida filha e te amo
Thoughts
-
PermalinkVou orar por você hoje 🙏 Você tem mais cartas para Deus assim?
-
PermalinkGostei muito que a resposta de Deus na carta perdoa logo de cara e ainda coloca o amor próprio antes de amar alguém. Eu fiquei pensando que muita gente passa a vida escrevendo só a pergunta, e ter coragem de escrever a resposta também, com livre arbítrio e tudo, já é meio caminho andado. Obrigado por compartilhar isso aqui!
-
PermalinkAmém, irmã 🙏
Related posts
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Religião um regimento humano! Espiritualidade o caminho de cada um!
Na minha experiência de vida a religião foi um meio de restrição e regras que quase me enlouqueceu, passei por questões difíceis, pois desde que era jovem tinha questões incompreensíveis, e…
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
O Que Não Morreu
Eu disse adeus,
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Melhor viver o amor que ir a igreja
A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade,…
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo