Pular para o conteúdo
Carregando…

CAPÍTULO 15 — A MELHOR NOITE

ANGEL-AURORA
Pública 5 conversas 10 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois daquele dia, as coisas começaram a mudar.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O Ismael preocupado com a ladeira escura e mesmo assim deixando ela subir sozinha me fez pensar que esse cara ainda promete mais do que faz. Aposto que a Jheniffer vai lembrar dessa corrida no escuro mais do que do vestido marrom, e que isso volta em algu

O Ismael preocupado com a ladeira escura e mesmo assim deixando ela subir sozinha me fez pensar que esse cara ainda promete mais do que faz. Aposto que a Jheniffer vai lembrar dessa corrida no escuro mais do que do vestido marrom, e que isso volta em algum capítulo lá na frente. Obrigado por seguir postando a história!

Conteúdo da publicação

Depois daquele dia, as coisas começaram a mudar.

Ismael passou a mandar mensagem todos os dias pela manhã.

Assim que Jheniffer acordava, quase sempre encontrava uma mensagem dele esperando por ela:

— Bom dia, pequena. Como você está? Dormiu bem? Acordou bem?

Ele estava cada vez mais carinhoso.

Quando Jheniffer postava alguma foto, ele fazia questão de elogiar.

— Linda.

— Princesa.

Elogios simples, mas que faziam Jheniffer sorrir toda vez que apareciam na tela.

Aos poucos, ele estava cumprindo o que tinha prometido.

Estava tentando conquistá-la novamente.

Até que finalmente chegou o dia que os dois tinham marcado para assistir Pânico 7.

A aposta ainda estava de pé.

E, naquela noite, eles foram assistir ao filme juntos.

Foi uma noite cheia de risadas, conversas e momentos que Jheniffer sabia que guardaria na memória.

Eles assistiram ao filme, comeram, tiraram fotos e, em meio àquela noite especial, também trocaram alguns beijos.

Mas houve um momento que ficou especialmente marcado para Jheniffer.

Quando Ismael a viu usando um vestido marrom, longo e justo, ele simplesmente parou para admirá-la.

Por alguns minutos, ficou olhando para ela, com os olhos brilhando.

Jheniffer percebeu e ficou completamente sem graça.

Depois de alguns minutos, ele finalmente disse:

— Você está linda.

Ela abaixou um pouco o olhar, sem saber muito bem onde colocar a cara.

— Obrigada!

Naquele momento, Jheniffer sentiu que aquela tinha sido uma das melhores noites da sua vida.

Depois de tudo o que os dois haviam vivido, estar ali, ao lado dele, parecia ainda mais especial.

Mais tarde, Ismael fez questão de acompanhá-la até perto de casa.

Na hora da despedida, os dois trocaram um beijo.

Mas, quando Jheniffer percebeu que teria que subir sozinha uma ladeira escura, Ismael ficou preocupado.

Ele não queria que ela fosse sozinha daquele jeito.

Jheniffer, mesmo cansada, acabou fazendo o que sempre fazia quando queria chegar logo em casa:

saiu correndo.

Ela subiu a ladeira o mais rápido que conseguiu e finalmente chegou em casa.

Assim que entrou, tomou banho, se arrumou e começou a se preparar para dormir.

Foi quando pegou o celular.

Ao abrir os stories, viu uma publicação de Ismael.

Era uma foto com uma caixa do perfume favorito dele, um Lulu dela e uma carta.

Na legenda, estava escrito:

“Presente adiantado 🥰❤️”

Jheniffer ficou olhando para a tela, completamente besta.

Ela não esperava aquilo.

Pouco depois, Ismael mandou uma mensagem avisando que já tinha chegado em casa.

E então escreveu:

— Obrigado por hoje. Obrigado por ter me aceitado de volta, obrigado por me fazer feliz. E você estava muito linda.

Jheniffer sorriu ao ler.

Os dois ainda conversaram por mais algum tempo naquela noite, relembrando alguns momentos que tinham vivido juntos.

Até que o sono chegou.

Depois de uma noite tão especial, os dois finalmente foram dormir.

E Jheniffer, antes de fechar os olhos, ficou pensando em tudo o que havia acontecido.

Depois de tantos desencontros, eles estavam finalmente vivendo aquilo que, por tanto tempo, parecia impossível.

E, naquela noite, ela dormiu com o coração leve.

Thoughts

• RenataAlmeida

Gostei muito dos minutos em que ele fica calado a olhar para o vestido antes de dizer alguma coisa. Ela sem saber onde pôr a cara é tão verdadeiro.

Permalink
  • Oliviamar

Fui ao fim antes de tudo, ela a adormecer de coração leve, e fiquei logo desconfiada. Noite que corre assim tão bem costuma trazer coisa atrás.

Permalink
  • LeandroPocas

Já contei isto ao meu cunhado e agora ele também quer saber: afinal quem ganhou a aposta do Pânico 7?

Permalink
  • NunoParreira

Reparei, ao reler, que o Ismael agradece por ela o ter aceitado de volta, e isso pesa na noite toda: quem agradece assim ainda sente que está a pagar alguma coisa. Depois do capítulo da verdade, fico sem saber se a Jheniffer já perdoou de vez ou se está a ver no que dá. Aposto que a carta do story diz mais do que ele diz em voz alta.

Permalink
  • Ovid

O Ismael preocupado com a ladeira escura e mesmo assim deixando ela subir sozinha me fez pensar que esse cara ainda promete mais do que faz. Aposto que a Jheniffer vai lembrar dessa corrida no escuro mais do que do vestido marrom, e que isso volta em algum capítulo lá na frente. Obrigado por seguir postando a história!

Permalink

Related posts