Estar cansada justo no lugar onde você ama estar me fez pensar que talvez esse seja o cansaço mais honesto que existe, porque ninguém se cansa assim do que não importa. Aposto que amanhã você volta pra lá do mesmo jeito, teimosa. Obrigado por dividir isso com a gente!
Cansaço
me encontro cansada
In groups
Pensamento
Estar cansada justo no lugar onde você ama estar me fez pensar que talvez esse seja o cansaço mais honesto que existe, porque ninguém se cansa assim do que não importa. Aposto que amanhã você volta pra lá do mesmo jeito, teimosa. Obrigado por dividir isso
Conteúdo da publicação
me encontro cansada
de carregar o peso do meu próprio corpo,
do ar que se expande pelos meus pulmões
me canso de fazer tanto esforço
.
mas me encontro onde amo,
onde amo amar,
cansada, mas não derrotada,
me dói levantar
.
meus olhos se fecham involuntariamente,
sem querer.
meu coração está com aquela mesma sensação
de amar e pouca gente me compreender
.
amo estar onde estou,
mas me cansa de tanto eu me esforçar
.
tomara
que hoje
antes de dormir
essa sensação passe
mas que eu nunca pare
de amar.
Thoughts
-
PermalinkEsse fim 🥹
-
PermalinkEstar cansada justo no lugar onde você ama estar me fez pensar que talvez esse seja o cansaço mais honesto que existe, porque ninguém se cansa assim do que não importa. Aposto que amanhã você volta pra lá do mesmo jeito, teimosa. Obrigado por dividir isso com a gente!
-
PermalinkCansaço de quem está onde gosta é outro cansaço. Pesa na mesma, mas não azeda, e o poema tem esse sabor do princípio ao fim.
Related posts
-
Síndrome do Imperador
Síndrome do Imperador: o comportamento de crianças que não obedecem
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Deus da calamidade
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 17 — VALENTINA DESCOBRE
-
Naufrágio no atlântico colonial
— Não descanse, apenas nade! — gritou Nicolau, arfando com vigor.
-
Balada para um homem sem estrada
FADE IN:
-
Professores alertam
Professores alertam: superproteção pode criar filhos despreparados para lidar com frustrações, regras e responsabilidades
-
Armin alert — O Mar e o Fim
Ele carrega um sonho mais pesado que a Muralha,
-
EU NÃO VIVO SEM VOCÊ
Eu não vivo, eu morro, Eu tento explicar, Esse amor me destrói, Sem você me amar. Meu coração sofre, Não consegue esquecer, Quanto mais eu te amo, Mais quero você. Eu vivo na saudade, Chorando por…