Qual delas ficou mais tempo marcada em voce? A de quem partiu, ou a da vontade que não cresceu?
Camadas
Camadas
In groups
Pensamento
Qual delas ficou mais tempo marcada em voce? A de quem partiu, ou a da vontade que não cresceu?
Conteúdo da publicação
Camadas
Não há aqui alguém batendo em minha porta.
Não há aqui um corvo sinistro e demoníaco,
mas, ainda assim, fui marcada com
Nunca Mais em carmesim, na minha
mente.
Não há aqui uma mulher adúltera.
Não há aqui uma criança perolada,
mas, ainda assim, fui marcada com
a letra A em escarlate, nas minhas
roupas.
Não há aqui alunos engravatados.
Não há aqui Captain, My Captain,
mas, ainda assim, fui marcada pela
morte rubra de alguém que era
meu.
Não há aqui crianças voando.
Não há aqui fadas e poeira dourada,
mas, ainda assim, fui marcada pelo
desejo bordô de não crescer para
sempre.
Não há aqui camisola para dormir.
Não há aqui Slim Aarons para ler,
mas, ainda assim, fui marcada pela
tristeza em sangue de uma poeta que não
morreu.
Não há aqui uma cidade que se foi.
Não há aqui um traidor com sua arma,
mas, ainda assim, fui marcada pelo
vinho da dor de um amor que não encontrou
alguém.
Thoughts
-
PermalinkCores pesadas! 💔
-
PermalinkQual delas ficou mais tempo marcada em voce? A de quem partiu, ou a da vontade que não cresceu?
-
PermalinkEssa tristeza em sangue eu sinto também. Aquela que fica depois que passa tudo, que a gente carrega sem avisar.
-
PermalinkCada marca desse jeito traz uma história dentro. Gostei de ver como cada uma soa diferente mas é sempre vermelho.
-
PermalinkAquela morte rubra, a de quem era seu, me fez pensar em como a gente fica marcada pelos desaparecimentos, pelos que a gente leu antes de poder escolher. O que fica é mesmo em cores: a cor da página quando você encontra uma palavra que muda tudo pra sempre.
-
PermalinkSer marcada assim, pelas histórias que voce leu. Elas em voce, voce nelas.
Related posts
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Fenix
Eu renasci da morte não uma, mas quatro vezes. Como uma praga que retorna de século em século, renasci líquida — e ainda assim carregando cada memória desse passado infernal que consumiu minha carne.
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…