Boneco de palha que tem dois lados é tipo aquela história de fantasia que ninguém espera! 🌾
Boneco de Palha
Escrito há anos atrás, durante minha pré-adolescência, enquanto eu sofria de depressão .
In groups
Pensamento
Boneco de palha que tem dois lados é tipo aquela história de fantasia que ninguém espera! 🌾
Conteúdo da publicação
Escrito há anos atrás, durante minha pré-adolescência, enquanto eu sofria de depressão.
[...]
Andando na rua, está o boneco de palha
Ele tem um segredo:
Todo dia, ele vai à cidade. As casas da pessoa ele invade.
O boneco de palha se intitula o caçador de insetos.
Ele presenteia as pessoas com flores, pois o cheiro espanta as baratas.
Ele elimina toda a água parada, para espantar os mosquitos.
Ele limpa suas casas, para não atrair nenhuma traça.
Ele não gosta de insetos.
Seu coração de palha dói, só de imaginar as casas de outras pessoas, cheias dessas pestes.
Outro segredo:
Sua casa é uma infestação de insetos.
Thoughts
-
PermalinkTem aquele coração que dói de verdade enquanto a gente finge que está tudo bem. Conheço isso.
-
PermalinkParece que ele faz rotina de ajudar enquanto o próprio dele fica quebrado.
-
PermalinkBoneco de palha que tem dois lados é tipo aquela história de fantasia que ninguém espera! 🌾
-
PermalinkAquele segredo da casa infestada enquanto ele anda presenteando os outros com flores. Me fez pensar no jeito que a gente trata cuidado como virtude quando é só fuga mesmo. Aposto que esse boneco de palha carrega mais peso do que parece, e que a palha dói mais do que a gente acha que pode doer.
-
PermalinkAquele jeito de arrumar tudo pra todo mundo enquanto a sua própria vida desaba. Entendo isso.
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Romance de adulto
Eu me lembro muito bem da sensação de trancar a porta do meu quarto e colocar os dois fone de ouvidos enquanto minha mãe gritava na cozinha. Eu colocava a música mais feliz que podia e tentava ficar…
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Minha boneca hina
Minha Boneca
-
Quero tu, somente.
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.
-
Experiências
Já passei por muitas coisas nessa vida
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Nunca o autobandono
De todos os "abandonos"