Simpatia é isso mesmo, a gente conseguir ficar ali mesmo sem grana.
Bom-dia-tercça-feira
Ontem mesmo acendi minha vela e dei-lhe uísque. Hoje o dia amanheceu chuvoso, minha mente está cansada, corpo cansado. O sonho também foi pesado. Viajei no mundo das possibilidades reais, me cansei…
In groups
Pensamento
Simpatia é isso mesmo, a gente conseguir ficar ali mesmo sem grana.
Conteúdo da publicação
Ontem mesmo acendi minha vela e dei-lhe uísque. Hoje o dia amanheceu chuvoso, minha mente está cansada, corpo cansado. O sonho também foi pesado. Viajei no mundo das possibilidades reais, me cansei ao dormir. Ando sem grana demais, o que me impossibilita de pensar em ter outras ideias, concluir pensamentos... Paro de pensar em ideias que não vou concluir agora E agradeço a simpatia dela, meu ser. Aquela casca dura que se quebra ao desejar-lhe um bom-dia numa manhã chuvosa de terça-feira.
Na tarde, vi que seu trabalho funcionou (e rápido), não esperava ser assim. Lhe agradeço hoje e sempre. Nas linhas das ideias sem motivação ou falta de coragem para encarar meus desafios, penso na ancestralidade. Algo que sempre foi forte em mim e estou tendo ciência agora... A escassez sempre me consome, e te consome, na falta de grana... E com a irritabilidade que ela te traz, aquela simpatia vai embora! De forma enfezada, manifesto uma parte de quem sou, e discretamente ela se vai, pois o momento da escassez não é e nem pode ser duradouro, muito menos o ressentimento que vem junto. Retorno ao lírico: a simpatia é isso, se alegrar mesmo em momentos de falta. É também ajudar a quem tem sua cor com os problemas dela, é trabalhar junto, ter coragem em seguir, não se entregar nem se abater pela falta... Agradeço à terça chuvosa: destravou meu pensamento.
@ls,lucas__
Thoughts
-
PermalinkDestravou porque foi honesto mesmo. A maioria das pessoas fica destravada por bens, não por falta deles. Você achou o oposto.
-
PermalinkRaiva!
-
PermalinkSimpatia é isso mesmo, a gente conseguir ficar ali mesmo sem grana.
-
PermalinkAquela vela com uísque no comeco me fez pensar nas coisas que a gente faz quando tá sem saida. De repente aquilo funciona, e é aquilo mesmo que te desbloqueia, não a grana. A escassez está ali sempre, mas você achou a graça disso. Tem gente que nunca acha essa parte.
-
PermalinkEsse cansaço que você descreve eu conheço bem. Mas aquele bom-dia mesmo quando tudo pesa, aquilo sim faz a diferença no dia.
Related posts
-
Angústia adolescente
Eu tenho 13 anos e detesto minha própria aparência, isso é algo comum eu acho mesmo que não devesse
-
O sonho desacordado; o sonho de 10 anos.
Sonhar é bom, faz você lidar com seus sentimentos, mas será que sonhar por 10 anos faz ao menos algum sentido? Fracture, the music that start all of this, uma fratura, é oq eu sinto, e eu tento…
-
Sexta feira 00:12 da madrugada
Mas uma vez no plantão, novidades? Meu chefe disse que irá comprar uma arma para ser manuseada no meu horário de trabalho... Fico me perguntando oq aconteceria se uma pessoa com a mente fudida faria…
-
Dia 14/09/2026, às 12h20.
Meu amor,
-
O tempo passa
eu já fiz uma publicação tipo assim mas só queria falar uma coisa muito importante:
-
mensagens que eu nunca enviei
28 de janeiro de 2026
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Um Dia.
Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.