Pular para o conteúdo
Carregando…

Azul etetno

asseline-marie
Pública 1 conversa 5 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A chama azul nunca se apaga

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Filho da Abominação vendo entre mundos... tem algo de muito real naquilo de queimar pelo que você ama.

Filho da Abominação vendo entre mundos... tem algo de muito real naquilo de queimar pelo que você ama.

Conteúdo da publicação

A chama azul nunca se apaga

Brilha, me atravessa

Me joga do penhasco

Com uma espada no meu pescoço

.

Toca as notas da minha mente

Da minha fé

Do meu pecado

.

Filho da Abominação

Vê entre mundos

Entre meu coração

.

Que morra comigo

E eu morra por ti

Maldita chama infinita

Que arde em meio à escuridão

Thoughts

• tresPaginas

Chama infinita.

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • Ovid

Aquela chama azul que não se apaga... tem gente que de fato vive queimando. Você faz bem o risco disso.

Permalink
  • Marina

Essa chama azul que devora e queima... tem tanto risco ali que arde bonito mesmo.

Permalink

Related posts

• AMOR FEITO DE AÇO

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• Hoje

Longe

• ☆As rosas☆

Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…

• Meu lindo cisne

Cena 13

• Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras

livro (trinta dias para a última lua)

• Por trás do Glamour

Página 16

• Trilhos e rios

Memórias vêm e vão,