Aquela chama azul que não se apaga... tem gente que de fato vive queimando. Você faz bem o risco disso.
Azul etetno
A chama azul nunca se apaga
In groups
Pensamento
Aquela chama azul que não se apaga... tem gente que de fato vive queimando. Você faz bem o risco disso.
Conteúdo da publicação
A chama azul nunca se apaga
Brilha, me atravessa
Me joga do penhasco
Com uma espada no meu pescoço
.
Toca as notas da minha mente
Da minha fé
Do meu pecado
.
Filho da Abominação
Vê entre mundos
Entre meu coração
.
Que morra comigo
E eu morra por ti
Maldita chama infinita
Que arde em meio à escuridão
Thoughts
-
PermalinkChama infinita.
-
PermalinkFilho da Abominação vendo entre mundos... tem algo de muito real naquilo de queimar pelo que você ama.
-
PermalinkAquela chama azul que não se apaga... tem gente que de fato vive queimando. Você faz bem o risco disso.
-
PermalinkEssa chama azul que devora e queima... tem tanto risco ali que arde bonito mesmo.
Related posts
-
AMOR FEITO DE AÇO
Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
Hoje
Longe
-
☆As rosas☆
Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…
-
Meu lindo cisne
Cena 13
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Por trás do Glamour
Página 16
-
Trilhos e rios
Memórias vêm e vão,