Pular para o conteúdo
Carregando…

Azul etetno

asseline-marie
Pública 1 conversa 5 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A chama azul nunca se apaga

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Essa chama azul que devora e queima... tem tanto risco ali que arde bonito mesmo.

Essa chama azul que devora e queima... tem tanto risco ali que arde bonito mesmo.

Conteúdo da publicação

A chama azul nunca se apaga

Brilha, me atravessa

Me joga do penhasco

Com uma espada no meu pescoço

.

Toca as notas da minha mente

Da minha fé

Do meu pecado

.

Filho da Abominação

Vê entre mundos

Entre meu coração

.

Que morra comigo

E eu morra por ti

Maldita chama infinita

Que arde em meio à escuridão

Thoughts

• tresPaginas

Chama infinita.

Permalink
  • meioCapitulo

Filho da Abominação vendo entre mundos... tem algo de muito real naquilo de queimar pelo que você ama.

Permalink
  • Ovid

Aquela chama azul que não se apaga... tem gente que de fato vive queimando. Você faz bem o risco disso.

Permalink
  • Marina

Permalink

Related posts

• AMOR FEITO DE AÇO

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• Hoje

Longe

• ☆As rosas☆

Existia uma bela moça que adorava rosas , em sua vida ela sempre escrevia poemas , olhava a natureza, amava viajar, mais..ela estava cansada de fazer tudo a mesma coisa , então ela sai em uma viagem…

• Meu lindo cisne

Cena 13

• Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras

livro (trinta dias para a última lua)

• Por trás do Glamour

Página 16

• Trilhos e rios

Memórias vêm e vão,